fbpx

Fórum da Liberdade abre inscrições gratuitas; evento terá Guilherme Benchimol

Neste ano, o encontro terá como tema central “O Digital Limita ou Liberta?” e contará ainda com a presença do cientista político Jason Brennan, do sociólogo Frank Furedi e do CEO da Multilaser Alexandre Ostrowiecki
Guilherme Benchimol, da XP Investimentos, é um dos confirmados do Fórum da Liberdade 2021 (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para a 34ª edição do Fórum da Liberdade, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril em formato online e totalmente gratuito. O Fórum da Liberdade é o mais tradicional evento do ecossistema pró-liberdade e ocorre desde os anos 1980, organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE).

Neste ano, o evento terá como tema central “O Digital Limita ou Liberta?”, um debate que, na avaliação da organização, é “essencial perante o avanço das redes sociais como foro para troca de opiniões, o desafio das fake news e o aprofundamento da polarização política no Brasil e no mundo”.

O objetivo do evento é promover o debate por meio de diferentes pontos de vista, dando oportunidade ao público de fundamentar e construir sua própria opinião. Foram já confirmados especialistas de dentro e de fora do país, com visões antagônicas ou complementares.

Dentre os convidados já anunciados, estão a colunista de política e economia do The Wall Street Journal, Mary O’Grady, especializada em América Latina. Também o fundador e CEO da XP Inc, o economista Guilherme Benchimol, o cientista político americano Jason Brennan, o sociólogo húngaro Frank Furedi e o fundador do portal Ranking dos Políticos e CEO da Multilaser, Alexandre Ostrowiecki.

Ao longo de sua história, o Fórum reuniu mais de 80 mil pessoas, com a participação de quase 400 palestrantes de 25 países e mais de 500 horas de conteúdo produzido. O evento já trouxe ao Brasil cinco agraciados com o Prêmio Nobel e quase uma dezena de chefes de Estado. As inscrições gratuitas para a 34ª edição podem ser feitas no site www.forumdaliberdade.com.br.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?