fbpx
PUBLICIDADE

Livres abre consulta a associados sobre posição no impeachment de Bolsonaro

Associação suprapartidária colocou à disposição dos associados enquete no aplicativo; dente as opções, está "seguir caminho próprio", "aderir imediatamente" ou "não é o foco"
Carreata pró-impeachment de Jair Bolsonaro ocorrida em 2020, em São Paulo, contou com o apoio de movimentos como o MBL e o Vem Pra Rua (Foto: Reprodução/Facebook Kim Kataguiri)
Carreata pró-impeachment de Jair Bolsonaro ocorrida neste domingo (25) em São Paulo contou com o apoio de movimentos como o MBL e o Vem Pra Rua (Foto: Reprodução/Facebook Kim Kataguiri)
PUBLICIDADE

A associação suprapartidária Livres, de viés liberal, abriu em seu aplicativo uma consulta entre associados sobre o posicionamento que o grupo deve tomar em relação às que chamou de “movimentações pelo impeachment de Bolsonaro”.

PUBLICIDADE

Na pergunta, o movimento avalia que as discussões “crescem na sociedade, mas ainda estão longe de ter solidez no Congresso”.

Na sequência, os associados são convidados a escolherem uma das seguintes opções: “entrar no barco e aderir imediatamente às campanhas pelo impeachment”, “trilhar caminho próprio” ou a opinarem que “não é o foco” do grupo.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Kataguiri diz sentir 'cheiro de um acordo' sobre não reeleição de Bolsonaro

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?