fbpx

Vote agora mesmo: quem deve ir para a final do Prêmio Boletim da Liberdade?

Os oito nomes mais sugeridos e devidamente justificados seguem, de acordo com o edital, para o escrutínio público, que definirá as listas tríplices de cada modalidade para escolha final do júri dos assinantes
Foto: Editoria de Arte

Compartilhe

Foto: Editoria de Arte

Após o recebimento de centenas de sugestões de personalidades, parlamentares e organizações que se destacaram ao longo de 2020 na defesa da liberdade, o IV Prêmio Boletim da Liberdade chega a sua segunda fase: a semifinal.

Os oito nomes mais sugeridos e devidamente justificados seguem, de acordo com o edital, para o escrutínio público. Identificando-se, os leitores do Boletim poderão opinar sobre os nomes que consideram que deveriam vencer em cada uma das três modalidades.

Clique aqui para votar na segunda fase do IV Prêmio Boletim da Liberdade

[wp_ad_camp_1]

Nesta semifinal, concorrem na modalidade personalidade do ano de 2020 os seguintes nomes: Arthur do Val, Jair Bolsonaro, Lucas Bellinello, Marcel van Hattem, Paulo Ganime, Roberto Rachewsky, Rodrigo Constantino e Sérgio Moro.

Já na modalidade parlamentar do ano de 2020, concorrem Bia Kicis, Carlos Portinho, Gabriel Azevedo, Kim Kataguiri, Marcel van Hattem, Paulo Ganime, Tiago Mitraud e Vinicius Poit.

Por fim, na modalidade organização do ano de 2020, concorrem Brasil Paralelo, Expresso Libertário, Instituto Mises Brasil, Livres, Partido Novo, Sentinela da Liberdade, Students for Liberty Brasil e Terça Livre.

Os três nomes mais votados de cada modalidade até o dia 5 de janeiro de 2021 serão selecionados para disputar a final, no mesmo mês, em votação exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade. Vote agora mesmo clicando aqui.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?