fbpx
PUBLICIDADE

Vote agora mesmo: quem deve ir para a final do Prêmio Boletim da Liberdade?

Os oito nomes mais sugeridos e devidamente justificados seguem, de acordo com o edital, para o escrutínio público, que definirá as listas tríplices de cada modalidade para escolha final do júri dos assinantes
Foto: Editoria de Arte
Foto: Editoria de Arte
PUBLICIDADE

Após o recebimento de centenas de sugestões de personalidades, parlamentares e organizações que se destacaram ao longo de 2020 na defesa da liberdade, o IV Prêmio Boletim da Liberdade chega a sua segunda fase: a semifinal.

PUBLICIDADE

Os oito nomes mais sugeridos e devidamente justificados seguem, de acordo com o edital, para o escrutínio público. Identificando-se, os leitores do Boletim poderão opinar sobre os nomes que consideram que deveriam vencer em cada uma das três modalidades.

Clique aqui para votar na segunda fase do IV Prêmio Boletim da Liberdade

PUBLICIDADE

Nesta semifinal, concorrem na modalidade personalidade do ano de 2020 os seguintes nomes: Arthur do Val, Jair Bolsonaro, Lucas Bellinello, Marcel van Hattem, Paulo Ganime, Roberto Rachewsky, Rodrigo Constantino e Sérgio Moro.

Já na modalidade parlamentar do ano de 2020, concorrem Bia Kicis, Carlos Portinho, Gabriel Azevedo, Kim Kataguiri, Marcel van Hattem, Paulo Ganime, Tiago Mitraud e Vinicius Poit.

Por fim, na modalidade organização do ano de 2020, concorrem Brasil Paralelo, Expresso Libertário, Instituto Mises Brasil, Livres, Partido Novo, Sentinela da Liberdade, Students for Liberty Brasil e Terça Livre.

Os três nomes mais votados de cada modalidade até o dia 5 de janeiro de 2021 serão selecionados para disputar a final, no mesmo mês, em votação exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade. Vote agora mesmo clicando aqui.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama