fbpx

Olavo pede que Bolsonaro defenda ‘os mais fiéis amigos’ ou renuncie

Duro recado do filósofo é, para analistas, um sinal claro de insatisfação da ala ideológica aos recentes movimentos (ou a falta deles) do presidente; em geral, há queixas em não haver defesa de aliados encrencados
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe

Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente Jair Bolsonaro tem sido cada vez mais questionado por parte da ala ideológica de viés conservador que o circunda. Prova disso é que, nesta quarta-feira (25), o próprio filósofo Olavo de Carvalho deixou um duro recado nas redes sociais:

“Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, escreveu.

[wp_ad_camp_1]

O comentário teve, até a publicação desta matéria, mais de 10 mil curtidas. Embora não tenha citado nomes, é provável que faça referência a alguns dos apoiadores do presidente que sofreram sanções da justiça, caso do Sarah Winter e Oswaldo Eustáquio.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Este último foi posto, no início do mês, por determinação do STF, em prisão domiciliar após sugerir, sem provas, que uma empresa prestadora de serviços à campanha de Guilherme Boulos (PSOL) à Prefeitura de São Paulo seria de fachada. O principal argumento utilizado pelo influenciador é que o endereço do contrato social encontra-se desatualizado.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?