fbpx
PUBLICIDADE

Boletim entrevista nesta semana Andrea Matarazzo (SP) e Paulo Marinho (RJ)

Pré-candidatos às prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro conversarão sobre suas trajetórias, o que pensam para as respectivas cidades e serão indagados sobre pautas liberais
Andrea Matarazzo e Paulo Marinho (Foto: Reprodução)
Andrea Matarazzo e Paulo Marinho (Foto: Reprodução)

Dando sequência ao projeto de entrevistar os principais pré-candidatos às Prefeituras do Rio e de São Paulo alinhados, em maior ou menor grau, a valores liberais e/ou conservadores, o Boletim da Liberdade entrevista nesta semana Andrea Matarazzo (PSD) e Paulo Marinho (PSDB).

Neste ano, o Boletim já entrevistou nomes como Fred Luz (NOVO/RJ), Felipe Sabará (NOVO/RJ), Eduardo Paes (DEM/RJ), Cristiane Brasil (PTB/RJ) e Rodrigo Amorim (PSL/RJ). O objetivo da sabatina é não apenas conhecer um pouco mais da trajetória dos pré-candidatos, mas o que pensam para as cidades e entender o que eles pensam sobre valores e pautas liberais.

Andrea Matarazzo

Matarazzo é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Partido Social Democrático. Empresário, já atuou em diversos cargos na esfera pública, de ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) entre 1999 e 2001 a embaixador, secretário municipal e estadual de São Paulo, além de vereador entre 2013 e 2017 da capital paulista.





A live com Matarazzo terá início desta segunda-feira (22) às 17h no Instagram do Boletim da Liberdade.

Paulo Marinho

A segunda entrevista será na quarta-feira (24), às 19h, com o empresário Paulo Marinho (PSDB), pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Primeiro suplente do senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) e ex-aliado da família Bolsonaro, a quem apoiou nas eleições de 2018, Marinho se colocou como pré-candidato após o falecimento de seu amigo e aliado Gustavo Bebianno, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro e já rompido com o presidente.

Em sua trajetória empresarial, destaca-se o fato de ter sido sócio da reconhecida agência de publicidade Artplan e ter atuado no mercado financeiro.





Seja lembrado

Assim que as lives estiverem começando, o Boletim da Liberdade enviará um lembrete em seus grupos do WhatsApp. Para entrar, clique aqui.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama