fbpx
PUBLICIDADE


MBL publica vídeo crítico a Carla Zambelli: ‘oportunista’

Movimento liderado por Renan Santos adota tom cada vez mais crítico ao presidente Bolsonaro e publica vídeo atacando a deputada federal Carla Zambelli, que ganhou notoriedade em movimentos anti-corrupção

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/YouTube

Cada vez mais crítico ao presidente Jair Bolsonaro, o Movimento Brasil Livre publicou um forte vídeo atacando a deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP), que assim como o MBL emergiu das manifestações anti-corrupção.

No vídeo, publicado na última quinta-feira (28), Zambelli é rotulada como sem caráter, “canalha”, oportunista e que “trai as pessoas” em decorrente das recentes acusações proferidas contra o ex-ministro Sérgio Moro.

“Quem é a Carla Zambelli de fato? Uma pessoa malandra, que faz qualquer coisa para ter relevância política. Foi feminista, foi filiada ao NOVO, apoio o Sérgio Moro, apoiou a Lava Jato, virou bolsonarista. Sempre traindo a sua pauta anterior, sempre uma traidora de carteirinha”, diz o apresentador Lucas Mehero.


PUBLICIDADE



Na sequência, o MBL conclui que “o fato de ela estar fazendo todo esse barulho e ser uma das grandes vozes da direita – ou da direita bolsonarista, vergonha – prova não apenas que o bolsonarismo deu errado, mas como a política brasileira deu errada como um todo”.

“É triste ver uma pessoa com esse perfil, hoje, tendo um cargo não só de deputada federal, mas um cargo importante e próximo à presidência da República“, concluiu o apresentador.

Como se sabe, a parlamentar foi uma das pioneiras dos movimentos de rua anti-corrupção com o seu NasRuas, surgido ainda em 2011. O MBL só seria fundado em 2013 e, posteriormente, reativado e passado para a gestão atual, liderado pelos irmãos Santos, no final de 2014.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.