fbpx

Carlos Bolsonaro critica Partido Novo e Paulo Ganime e recebe resposta

O motivo da investida foi a crítica do deputado federal ao conteúdo do vídeo da reunião ministerial divulgada com autorização do ministro Celso de Mello
Carlos Bolsonaro (Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil)

Compartilhe

Carlos Bolsonaro (Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou em sua página no Twitter neste sábado (23) um ataque ao Partido Novo e ao deputado federal Paulo Ganime (NOVO-RJ), atual líder da sigla na Câmara dos Deputados. A investida do filho do presidente da República não permaneceu sem resposta.

O motivo foi a publicação de Ganime, mais cedo, dizendo que a reunião ministerial veiculada mediante a liberação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, havia exibido desorganização e linguajar inadequado, mas isso não o surpreendia porque “esse sempre foi o perfil do presidente”. Carlos Bolsonaro reproduziu a publicação de Ganime e questionou ironicamente: “É possível existir algo mais pau mole que um PSDB? Sim, partido novo, (x) nov(x) menin(x) permitid(x) do sistema”.

Ganime retrucou: “Tem é que ter muito culhão para ser do NOVO, pois não adotamos a postura mais fácil que seria escolher um lado. Criticamos quando erra e defendemos quando acerta, ou seja, desagradamos todo mundo. Mas nós entramos na política para isso, para fazer o certo!”. O vereador não deu a discussão por encerrada e insistiu, provocando os filiados e o eleitorado do Partido Novo.

[wp_ad_camp_1]

“Sim, é muito difícil ficar em cima do muro e não ter lado nenhum. É uma postura muito corajosa encravar a calça e ficar rebolando pra lá e pra cá. Por isso o povo, que admira pessoas corajosas, votou em peso no seu líder sofisticado, né? Meus parabéns!”, debochou Carlos Bolsonaro.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?