fbpx

Após morte de Bebianno, PSDB define outro ex-bolsonarista pra concorrer à Prefeitura do Rio

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', o empresário Paulo Marinho, que ficou conhecido por ceder a própria casa para a campanha de Bolsonaro em 2018, tentará o lugar de Marcelo Crivella
Gustavo Bebianno (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Paulo Marinho, presidente do diretório estadual do PSDB do Rio de Janeiro, concorrerá à prefeitura da cidade pela sigla. A informação, publicada nesta segunda-feira (16) pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, indica que o martelo foi batido após pedido do governador de São Paulo, João Doria, e de Bruno Araújo, presidente do partido.

Até o último sábado (14), o pré-candidato anunciado pelo partido era o ex-ministro Gustavo Bebianno, que faleceu por um ataque cardíaco fulminante na região serrana do Rio. Tanto Marinho quanto Bebianno eram próximos e colaboraram diretamente no núcleo da campanha eleitoral que elegeu Bolsonaro em 2018.

[wp_ad_camp_1]

Marinho, inclusive, ficou conhecido por ceder a própria casa para a gravação dos programas eleitorais de Jair Bolsonaro na televisão. Após a eleição, contudo, o relacionamento entre eles estremeceu.

O empresário também é pai do humorista e imitador André Marinho, que por sua vez é lembrado pelo posicionamento liberal, por ser o mestre de cerimônias das últimas duas conferências do MBL e, agora, ter cadeira cativa no programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?