fbpx
PUBLICIDADE

Deputado estadual ex-PSB entra para o Partido Novo em Santa Catarina

Defensor de ideias liberais desde o mandato de vereador, para o qual havia sido eleito em 2016, o parlamentar já não estava mais na legenda socialista
Bruno Souza (Foto: Reprodução/Facebook)
Bruno Souza (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido Novo acolheu um novo parlamentar em suas fileiras oficialmente neste sábado (9). O novo integrante é um autointitulado liberal que foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro em Santa Catarina, Bruno Souza.

As boas-vindas foram dadas pelo próprio fundador do partido, o engenheiro e ex-presidenciável João Amoêdo. Pontuando que Bruno estava sem partido, ele ressaltou que o deputado estadual foi aprovado no processo seletivo da legenda.

Ressaltando que ele é um empreendedor de 34 anos, Amoêdo diz que Bruno “decidiu entrar para a política para defender a maior parte da população, que paga a conta do que é decidido na política, mas se sente pouco representada no parlamento”, tendo sido eleito vereador de Florianópolis em 2016. Em dois anos de mandato, Amoêdo afirma que ele combateu os privilégios e defendeu pautas liberais, perfazendo uma economia de mais de R$14 milhões de recursos públicos.





Amoêdo destacou ainda que ele abriu mão do salário de vereador durante a campanha de 2018 para deputado, mesmo continuando a trabalhar. “Também ficou conhecido por renunciar aos próprios privilégios e por economizar a maior parte dos recursos disponíveis para seus gabinetes, mostrando que é possível fazer mais com menos e respeitar o dinheiro do cidadão”, concluiu, dando as boas-vindas.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama