fbpx

Deputado estadual ex-PSB entra para o Partido Novo em Santa Catarina

Defensor de ideias liberais desde o mandato de vereador, para o qual havia sido eleito em 2016, o parlamentar já não estava mais na legenda socialista
Bruno Souza (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Bruno Souza (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido Novo acolheu um novo parlamentar em suas fileiras oficialmente neste sábado (9). O novo integrante é um autointitulado liberal que foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro em Santa Catarina, Bruno Souza.

As boas-vindas foram dadas pelo próprio fundador do partido, o engenheiro e ex-presidenciável João Amoêdo. Pontuando que Bruno estava sem partido, ele ressaltou que o deputado estadual foi aprovado no processo seletivo da legenda.

Ressaltando que ele é um empreendedor de 34 anos, Amoêdo diz que Bruno “decidiu entrar para a política para defender a maior parte da população, que paga a conta do que é decidido na política, mas se sente pouco representada no parlamento”, tendo sido eleito vereador de Florianópolis em 2016. Em dois anos de mandato, Amoêdo afirma que ele combateu os privilégios e defendeu pautas liberais, perfazendo uma economia de mais de R$14 milhões de recursos públicos.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Amoêdo destacou ainda que ele abriu mão do salário de vereador durante a campanha de 2018 para deputado, mesmo continuando a trabalhar. “Também ficou conhecido por renunciar aos próprios privilégios e por economizar a maior parte dos recursos disponíveis para seus gabinetes, mostrando que é possível fazer mais com menos e respeitar o dinheiro do cidadão”, concluiu, dando as boas-vindas.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?