fbpx
PUBLICIDADE


Manifestantes lotam Praça dos Três Poderes em apoio ao governo Bolsonaro

Manifestantes se reuniram na manhã deste domingo em Brasília em apoio às reformas apresentadas pelo governo Bolsonaro – entre elas, reforma da Previdência, pacote anticrime e reforma administrativa

- Publicado no dia
Manifestantes se reúnem na Praça dos Três Poderes (Foto: Boletim da Liberdade)

Manifestantes pró-Bolsonaro se reuniram neste domingo (26) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para defender as principais pautas do governo. Em destaque, a reforma da Previdência, Pacote Anticrime e a reforma ministerial.

Em Brasília, a Polícia Militar informou que, por volta das 11h30 da manhã já se concentrava mais de 10 mil pessoas. Depois, 20 pessoas foram confirmadas nos atos.

O Boletim da Liberdade conversou com o Carlos Lopes, que faz parte do Movimento Ordem e Progresso, presente no evento.


PUBLICIDADE



“Estamos na manifestação por acreditarmos que todas essas pautas são do Brasil. Hoje, muitas pessoas vieram defender o presidente Bolsonaro, e nós estamos aqui em virtude de aprovar essas pautas necessários para o Brasil”, afirmou.

Para ativista Carlos Lopes, do Movimento Ordem e Progresso, recado das ruas é direcionado aos “parlamentares que estão com a cabeça na velha política” (Foto: Boletim da Liberdade)

A grande maioria da população, como em todo país, estava vestida de verde a amarelo. Muitos carregavam cartazes contra políticos e pedindo a aprovação imediata das reformas.

Para Lopes, “o intuito maior é simplesmente mandar o recado para aqueles parlamentares que ainda estão com a cabeça na velha política”.

“O recado do Executivo foi dado mas até o presente momento alguns parlamentares querem obstruir em virtude de quererem moeda de troca”, disse.

Confira, abaixo, fotos das manifestações em Brasília:

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.