fbpx

Manifestantes lotam Praça dos Três Poderes em apoio ao governo Bolsonaro

Manifestantes se reuniram na manhã deste domingo em Brasília em apoio às reformas apresentadas pelo governo Bolsonaro - entre elas, reforma da Previdência, pacote anticrime e reforma administrativa
Manifestantes criticaram centrão e pediram apoio às reformas do presidente Bolsonaro (Foto: Boletim da Liberdade)
Manifestantes se reúnem na Praça dos Três Poderes (Foto: Boletim da Liberdade)

Manifestantes pró-Bolsonaro se reuniram neste domingo (26) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para defender as principais pautas do governo. Em destaque, a reforma da Previdência, Pacote Anticrime e a reforma ministerial.

Em Brasília, a Polícia Militar informou que, por volta das 11h30 da manhã já se concentrava mais de 10 mil pessoas. Depois, 20 pessoas foram confirmadas nos atos.

O Boletim da Liberdade conversou com o Carlos Lopes, que faz parte do Movimento Ordem e Progresso, presente no evento.

[wp_ad_camp_1]

“Estamos na manifestação por acreditarmos que todas essas pautas são do Brasil. Hoje, muitas pessoas vieram defender o presidente Bolsonaro, e nós estamos aqui em virtude de aprovar essas pautas necessários para o Brasil”, afirmou.

Para ativista Carlos Lopes, do Movimento Ordem e Progresso, recado das ruas é direcionado aos “parlamentares que estão com a cabeça na velha política” (Foto: Boletim da Liberdade)

A grande maioria da população, como em todo país, estava vestida de verde a amarelo. Muitos carregavam cartazes contra políticos e pedindo a aprovação imediata das reformas.

Para Lopes, “o intuito maior é simplesmente mandar o recado para aqueles parlamentares que ainda estão com a cabeça na velha política”.

“O recado do Executivo foi dado mas até o presente momento alguns parlamentares querem obstruir em virtude de quererem moeda de troca”, disse.

Confira, abaixo, fotos das manifestações em Brasília:

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?