fbpx
PUBLICIDADE

Pai denuncia que ditadura venezuelana matou seu filho de 14 anos

O jovem de 14 anos é mais um nome a ser incluído entre as vítimas da repressão do regime chavista de Nicolás Maduro, em momento de acirramento da crise no país
(Foto: Reprodução / Náufrago da Utopia)
(Foto: Reprodução / Náufrago da Utopia)
PUBLICIDADE

A repressão violenta do regime ditatorial chavista de Nicolás Maduro na Venezuela parece ter feito mais uma vítima nesta quarta-feira (1). O pai de um jovem de 14 anos afirmou que seu filho faleceu ao ser baleado durante um protesto contra o governo.

PUBLICIDADE

A TV Venezuela Notícias reportou o depoimento de José Hernández, pai de Yoifre Jesús Hernández Vásquez, que faleceu na Clínica El Ávila, onde ingressou depois de receber o disparo. “Eles dispararam de La Carlota, o que vamos perguntar às autoridades se não houverem, elas lavam as mãos. Eu estava em pé no Distribuidor Altamira quando os tiros foram ouvidos, em menos de 5 minutos os paramédicos passaram e o levaram”, lamentou.

A tragédia ocorre em contexto de acirramento de ânimos e tensão diante do levante estimulado pela oposição contra o governo. A casa do opositor Leopoldo López também foi saqueada e sua esposa acusou o Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin).

PUBLICIDADE

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?