fbpx

Pai denuncia que ditadura venezuelana matou seu filho de 14 anos

O jovem de 14 anos é mais um nome a ser incluído entre as vítimas da repressão do regime chavista de Nicolás Maduro, em momento de acirramento da crise no país
(Foto: Reprodução / Náufrago da Utopia)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Náufrago da Utopia)

A repressão violenta do regime ditatorial chavista de Nicolás Maduro na Venezuela parece ter feito mais uma vítima nesta quarta-feira (1). O pai de um jovem de 14 anos afirmou que seu filho faleceu ao ser baleado durante um protesto contra o governo.

A TV Venezuela Notícias reportou o depoimento de José Hernández, pai de Yoifre Jesús Hernández Vásquez, que faleceu na Clínica El Ávila, onde ingressou depois de receber o disparo. “Eles dispararam de La Carlota, o que vamos perguntar às autoridades se não houverem, elas lavam as mãos. Eu estava em pé no Distribuidor Altamira quando os tiros foram ouvidos, em menos de 5 minutos os paramédicos passaram e o levaram”, lamentou.

A tragédia ocorre em contexto de acirramento de ânimos e tensão diante do levante estimulado pela oposição contra o governo. A casa do opositor Leopoldo López também foi saqueada e sua esposa acusou o Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin).

Confira o vídeo:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?