fbpx
PUBLICIDADE


NOVO consegue mais vagas na comissão especial da reforma previdenciária

O partido obteve o acréscimo na comissão após um acordo com o PMN; deputado define a reforma previdenciária como prioritária desde sua campanha

- Publicado no dia
Tiago Mitraud (Wilson Dias/Agência Brasil)

Na manhã desta quinta-feira (25), o Partido NOVO conseguiu confirmar a indicação de quatro parlamentares para a comissão criada para debater a PEC 006/2019, entregue à Câmara dos Deputados pelo Governo Federal em fevereiro deste ano.

“Tenho defendido a necessidade da reforma da Previdência desde a minha campanha, pois sei da urgência em reestruturarmos esse sistema que hoje é insustentável e acumula um déficit previsto para a casa dos R$ 300 bilhões, apenas em 2019”, disse o deputado.

A princípio, o NOVO possuía apenas duas vagas na Comissão Especial. Após realizar acordo com o PMB, o partido conseguiu expandir para quatro vagas, passando a ter dois parlamentares titulares e dois suplentes. Foram indicados como titulares na comissão os deputados Vinícius Poit (SP) e Paulo Ganime (SP) e como suplentes Tiago Mitraud (MG) e Adriana Ventura (SP).


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.