fbpx
PUBLICIDADE


NOVO consegue mais vagas na comissão especial da reforma previdenciária

O partido obteve o acréscimo na comissão após um acordo com o PMN; deputado define a reforma previdenciária como prioritária desde sua campanha

- Publicado no dia
Tiago Mitraud (Wilson Dias/Agência Brasil)

Na manhã desta quinta-feira (25), o Partido NOVO conseguiu confirmar a indicação de quatro parlamentares para a comissão criada para debater a PEC 006/2019, entregue à Câmara dos Deputados pelo Governo Federal em fevereiro deste ano.

“Tenho defendido a necessidade da reforma da Previdência desde a minha campanha, pois sei da urgência em reestruturarmos esse sistema que hoje é insustentável e acumula um déficit previsto para a casa dos R$ 300 bilhões, apenas em 2019”, disse o deputado.

A princípio, o NOVO possuía apenas duas vagas na Comissão Especial. Após realizar acordo com o PMB, o partido conseguiu expandir para quatro vagas, passando a ter dois parlamentares titulares e dois suplentes. Foram indicados como titulares na comissão os deputados Vinícius Poit (SP) e Paulo Ganime (SP) e como suplentes Tiago Mitraud (MG) e Adriana Ventura (SP).


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.