fbpx

NOVO promete a Bolsonaro apoio à reforma, mas não integra base do governo

O presidente do partido esteve no Palácio do Planalto, na companhia de parlamentares da legenda, para formalizar posicionamento sobre pauta urgente do governo
Amoêdo com deputados da bancada do NOVO (Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe

Amoêdo e os deputados presentes ao encontro com Bolsonaro (Foto: Reprodução / Facebook)

O Partido Novo participou de uma reunião nesta quarta-feira (10) com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O tema discutido foi a importância da Reforma da Previdência e o posicionamento da sigla laranja diante da questão.

Grandes nomes do NOVO estavam presentes. Além do próprio presidente do partido, o engenheiro João Amoêdo, que concorreu contra Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018, estiveram na delegação da legenda os deputados Marcel van Hattem – atualmente, líder do NOVO na Câmara -, Paulo Ganime e Tiago Mitraud. Eles se encontraram com Bolsonaro no Palácio do Planalto.

[wp_ad_camp_1]

“No encontro, foi reforçado o compromisso do NOVO com a aprovação da Reforma da Previdência, fundamental para termos um país com mais oportunidades e menos privilégios”, afirmou o próprio partido em suas redes sociais. “A Reforma da Previdência é essencial para termos um país com mais oportunidades e menos privilégios. O modelo atual é injusto e insustentável”, disseram ainda. O apoio à reforma não é novidade, mas desta vez o compromisso foi assumido pessoalmente para o presidente da República.

Leia também:  Lideranças brasileiras recolhem assinaturas contra censura

João Amoêdo enfatizou que o NOVO permanece independente e não se integrará à base do atual governo. “Mas, aquelas pautas que forem a favor do Brasil, a favor do crescimento, da gente realmente ajudar quem mais precisa, o NOVO sempre votará a favor”, complementou. 

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?