fbpx
PUBLICIDADE


NOVO promete a Bolsonaro apoio à reforma, mas não integra base do governo

O presidente do partido esteve no Palácio do Planalto, na companhia de parlamentares da legenda, para formalizar posicionamento sobre pauta urgente do governo

- Publicado no dia
Amoêdo e os deputados presentes ao encontro com Bolsonaro (Foto: Reprodução / Facebook)

O Partido Novo participou de uma reunião nesta quarta-feira (10) com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O tema discutido foi a importância da Reforma da Previdência e o posicionamento da sigla laranja diante da questão.

Grandes nomes do NOVO estavam presentes. Além do próprio presidente do partido, o engenheiro João Amoêdo, que concorreu contra Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018, estiveram na delegação da legenda os deputados Marcel van Hattem – atualmente, líder do NOVO na Câmara -, Paulo Ganime e Tiago Mitraud. Eles se encontraram com Bolsonaro no Palácio do Planalto.


PUBLICIDADE



“No encontro, foi reforçado o compromisso do NOVO com a aprovação da Reforma da Previdência, fundamental para termos um país com mais oportunidades e menos privilégios”, afirmou o próprio partido em suas redes sociais. “A Reforma da Previdência é essencial para termos um país com mais oportunidades e menos privilégios. O modelo atual é injusto e insustentável”, disseram ainda. O apoio à reforma não é novidade, mas desta vez o compromisso foi assumido pessoalmente para o presidente da República.

João Amoêdo enfatizou que o NOVO permanece independente e não se integrará à base do atual governo. “Mas, aquelas pautas que forem a favor do Brasil, a favor do crescimento, da gente realmente ajudar quem mais precisa, o NOVO sempre votará a favor”, complementou. 

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.