fbpx
PUBLICIDADE

Casa Branca celebra em vídeo união entre Jair Bolsonaro e Donald Trump

O vídeo oficial do Poder Executivo americano destaca a amizade histórica entre EUA e Brasil e as possibilidades proporcionadas pela aproximação entre seus presidentes
(Foto: Isac Nóbrega/PR )
(Foto: Isac Nóbrega/PR )
PUBLICIDADE

A Casa Branca publicou neste sábado (24) em suas redes sociais um vídeo em homenagem ao encontro oficial entre os presidentes dos Estados Unidos e do Brasil e à amizade entre as duas nações. O vídeo foi traduzido para o português pela página “Tradutores de Direita” e é uma montagem com cenas do encontro.

PUBLICIDADE

As imagens são acompanhadas de trechos do discurso que Donald Trump proferiu na ocasião da visita de Bolsonaro à imprensa. “Por dois séculos, os povos americano e brasileiro têm estado unidos por valores em comum, inclusive um perseverante amor pela fé, família e país”, diz o presidente americano.

“Hoje, os EUA e o Brasil são as duas maiores democracias e economias no hemisfério ocidental. Estamos de acordo em incríveis oportunidades e temos uma chance histórica de forjar laços ainda mais fortes entre as nossas grandes nações”, continuou o discurso. A Casa Branca enfatizou o compromisso entre os dois presidentes de reduzir tarifas e construir um futuro de maior prosperidade e segurança para seus povos.

PUBLICIDADE

Leia também:  Bolsonaro reúne multidão e ameaça desobedecer STF em discurso inédito

Confira:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?