PUBLICIDADE


Casa Branca celebra em vídeo união entre Jair Bolsonaro e Donald Trump

O vídeo oficial do Poder Executivo americano destaca a amizade histórica entre EUA e Brasil e as possibilidades proporcionadas pela aproximação entre seus presidentes

- Publicado no dia
(Foto: Isac Nóbrega/PR )

A Casa Branca publicou neste sábado (24) em suas redes sociais um vídeo em homenagem ao encontro oficial entre os presidentes dos Estados Unidos e do Brasil e à amizade entre as duas nações. O vídeo foi traduzido para o português pela página “Tradutores de Direita” e é uma montagem com cenas do encontro.

As imagens são acompanhadas de trechos do discurso que Donald Trump proferiu na ocasião da visita de Bolsonaro à imprensa. “Por dois séculos, os povos americano e brasileiro têm estado unidos por valores em comum, inclusive um perseverante amor pela fé, família e país”, diz o presidente americano.

“Hoje, os EUA e o Brasil são as duas maiores democracias e economias no hemisfério ocidental. Estamos de acordo em incríveis oportunidades e temos uma chance histórica de forjar laços ainda mais fortes entre as nossas grandes nações”, continuou o discurso. A Casa Branca enfatizou o compromisso entre os dois presidentes de reduzir tarifas e construir um futuro de maior prosperidade e segurança para seus povos.

Confira:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Bolsonaro confirma rumores e admite que privatização dos Correios está nos radares

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.