PUBLICIDADE


Eduardo Bolsonaro quer sediar grande encontro conservador no Brasil

Encontro reúne anualmente os principais ativistas, políticos e lideranças do conservadorismo americano; ideia é realizar evento com a marca do CPAC no Brasil

- Publicado no dia
Eduardo Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos acompanhando a comitiva do pai, o presidente Jair Bolsonaro, que se reunirá com o presidente daquele país, Donald Trump. Ele aproveitou para conversar com representantes da Conservative Political Action Conference (CPAC) e anunciar em seu Twitter nesta segunda-feira (18) que quer trazer o evento para o Brasil.

 

A CPAC é um grande evento anual que reúne ativistas, políticos e lideranças do conservadorismo americano. O evento é realizado pela American Conservative Union (ACU) e foi iniciado em 1974. Os organizadores realizaram um evento no Japão e, de acordo com Eduardo, tem a intenção de realizar eventos na Austrália e em Israel. O político brasileiro quer colocar o Brasil na rota de seus planos.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Jair Bolsonaro nega que filho vetou seu acesso ao Twitter: 'Fake News'

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.