
Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos acompanhando a comitiva do pai, o presidente Jair Bolsonaro, que se reunirá com o presidente daquele país, Donald Trump. Ele aproveitou para conversar com representantes da Conservative Political Action Conference (CPAC) e anunciar em seu Twitter nesta segunda-feira (18) que quer trazer o evento para o Brasil.
O @CPAC é a maior conferência conservadora do mundo, além dos EUA eles já marcaram presença no Japão e planejam eventos na Austrália e Israel. E pq não no Brasil? Esta boa reunião com seus líderes Matt Schlapp e Dan Schneider, queira Deus, foi o 1º passo p/ trazer o CPAC p/Brasil pic.twitter.com/mOwjmyExZz
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) March 18, 2019
A CPAC é um grande evento anual que reúne ativistas, políticos e lideranças do conservadorismo americano. O evento é realizado pela American Conservative Union (ACU) e foi iniciado em 1974. Os organizadores realizaram um evento no Japão e, de acordo com Eduardo, tem a intenção de realizar eventos na Austrália e em Israel. O político brasileiro quer colocar o Brasil na rota de seus planos.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.