fbpx
PUBLICIDADE


Ativista libertária Gloria Alvarez lança candidatura à presidência da Guatemala

Ativista de 34 anos é uma das principais vozes contra o populismo e a favor do liberalismo na América Latina; em 2014, um discurso seu viralizou e, de lá para cá, deu palestras ao redor do continente, inclusive no Brasil

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

A ativista libertária Gloria Alvarez, que já passou pelo Brasil palestrando em diversos eventos liberais, decidiu se lançar candidata à presidência da Guatemala. No Facebook, afirma que será a presidente dos mais “fodidos” do país.

“Eu sou a presidente da menina de 9 anos que ficou grávida depois de ter sido estuprada pelo seu pai, seu avô, seu tio ou seu irmão. Eu sou a presidente dos homossexuais que foram espancados e insultados por outros caras que aprenderam a odiar o ‘diferente’ em suas casas. Eu sou a presidente dos que sabem que o racismo e o classismo são idiotices porque todos nós somos um liquidificador genético. Eu sou a presidente dos que contrabandeiam produtos porque em outros países são mais baratos. Eu sou a presidente dos que estão fartos de que o governo seja o dono do subsolo e da água. Eu sou a presidente dos que estão fartos de pagar subornos para fazer os seus negócios funcionar enquanto as oligarquias estão protegidas por lei. Eu sou a presidente dos que estão fartos da corrupção parasita. Eu sou a presidente das 98 vítimas de crimes que ficam sem justiça. Eu sou a presidente dos que têm a coragem de se governar a si mesmos. Eu sou a presidente de todo o interior que está farto de que os seus estados paguem impostos para financiar a corrupta capital. Eu sou a presidente de uma Guatemala livre e soberana”, diz o texto. [1]

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição de R$ 99,90 ao ano, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e na nossa listagem do WhatsApp. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.