fbpx

Ator se declara presidente dos EUA e manda recado para José de Abreu

Ator que fez sucesso em "A Grande Família" fez declaração irônica depois de colega se autoproclamar presidente do Brasil em ataque a Bolsonaro
Tonico Pereira (Foto: Reprodução / Guara Notícias)

Compartilhe

Tonico Pereira (Foto: Reprodução / Guara Notícias)

Depois de o ator José de Abreu, em provocação direta a Jair Bolsonaro, se declarar presidente do Brasil, um colega de profissão colocou lenha na fogueira em suas redes sociais. Tonico Pereira, conhecido pelo personagem Mendonça no seriado A Grande Família, mandou um recado em que se intitula presidente dos EUA.

“Neste exato momento, estou me autoproclamando presidente dos Estados Unidos. Você vai ter que negociar comigo, e vem de quatro, para facilitar a negociação”, disse Tonico em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Em outro vídeo, Tonico Pereira ainda diz que quer marcar um encontro para tratar de assuntos de Estado no restaurante Amarelinho, na Cinelândia, Rio de Janeiro.

O comentário pitoresco, que se disseminou pelas redes sociais, não significa necessariamente uma crítica ao pensamento de José de Abreu. Afinal, na mesma página, Tonico Pereira enaltece Leonel Brizola, afirma que o obscurantismo dominou o país e enaltece a homenagem da Mangueira à vereadora do PSOL assassinada, Marielle Franco.

Veja o vídeo:

[wp_ad_camp_1]

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Proclamei-me

Uma publicação compartilhada por Tonico Pereira (@tonico.pereira) em

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?