Depois de o ator José de Abreu, em provocação direta a Jair Bolsonaro, se declarar presidente do Brasil, um colega de profissão colocou lenha na fogueira em suas redes sociais. Tonico Pereira, conhecido pelo personagem Mendonça no seriado A Grande Família, mandou um recado em que se intitula presidente dos EUA.
“Neste exato momento, estou me autoproclamando presidente dos Estados Unidos. Você vai ter que negociar comigo, e vem de quatro, para facilitar a negociação”, disse Tonico em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Em outro vídeo, Tonico Pereira ainda diz que quer marcar um encontro para tratar de assuntos de Estado no restaurante Amarelinho, na Cinelândia, Rio de Janeiro.
O comentário pitoresco, que se disseminou pelas redes sociais, não significa necessariamente uma crítica ao pensamento de José de Abreu. Afinal, na mesma página, Tonico Pereira enaltece Leonel Brizola, afirma que o obscurantismo dominou o país e enaltece a homenagem da Mangueira à vereadora do PSOL assassinada, Marielle Franco.
Veja o vídeo:
Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por Tonico Pereira (@tonico.pereira) em
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.