PUBLICIDADE


Ator se declara presidente dos EUA e manda recado para José de Abreu

Ator que fez sucesso em “A Grande Família” fez declaração irônica depois de colega se autoproclamar presidente do Brasil em ataque a Bolsonaro

- Publicado no dia
Tonico Pereira (Foto: Reprodução / Guara Notícias)

Depois de o ator José de Abreu, em provocação direta a Jair Bolsonaro, se declarar presidente do Brasil, um colega de profissão colocou lenha na fogueira em suas redes sociais. Tonico Pereira, conhecido pelo personagem Mendonça no seriado A Grande Família, mandou um recado em que se intitula presidente dos EUA.

“Neste exato momento, estou me autoproclamando presidente dos Estados Unidos. Você vai ter que negociar comigo, e vem de quatro, para facilitar a negociação”, disse Tonico em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Em outro vídeo, Tonico Pereira ainda diz que quer marcar um encontro para tratar de assuntos de Estado no restaurante Amarelinho, na Cinelândia, Rio de Janeiro.

O comentário pitoresco, que se disseminou pelas redes sociais, não significa necessariamente uma crítica ao pensamento de José de Abreu. Afinal, na mesma página, Tonico Pereira enaltece Leonel Brizola, afirma que o obscurantismo dominou o país e enaltece a homenagem da Mangueira à vereadora do PSOL assassinada, Marielle Franco.

Veja o vídeo:


PUBLICIDADE



 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Proclamei-me

Uma publicação compartilhada por Tonico Pereira (@tonico.pereira) em

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Leia também:  Ex-IMB, Gianluca Lorenzon defende postura do presidente Jair Bolsonaro
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.