fbpx
PUBLICIDADE

Ator se declara presidente dos EUA e manda recado para José de Abreu

Ator que fez sucesso em "A Grande Família" fez declaração irônica depois de colega se autoproclamar presidente do Brasil em ataque a Bolsonaro
Tonico Pereira (Foto: Reprodução / Guara Notícias)
Tonico Pereira (Foto: Reprodução / Guara Notícias)
PUBLICIDADE

Depois de o ator José de Abreu, em provocação direta a Jair Bolsonaro, se declarar presidente do Brasil, um colega de profissão colocou lenha na fogueira em suas redes sociais. Tonico Pereira, conhecido pelo personagem Mendonça no seriado A Grande Família, mandou um recado em que se intitula presidente dos EUA.

PUBLICIDADE

“Neste exato momento, estou me autoproclamando presidente dos Estados Unidos. Você vai ter que negociar comigo, e vem de quatro, para facilitar a negociação”, disse Tonico em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Em outro vídeo, Tonico Pereira ainda diz que quer marcar um encontro para tratar de assuntos de Estado no restaurante Amarelinho, na Cinelândia, Rio de Janeiro.

Leia também:  Deputado do NOVO protocola projeto para suspensão de aumento do IOF

O comentário pitoresco, que se disseminou pelas redes sociais, não significa necessariamente uma crítica ao pensamento de José de Abreu. Afinal, na mesma página, Tonico Pereira enaltece Leonel Brizola, afirma que o obscurantismo dominou o país e enaltece a homenagem da Mangueira à vereadora do PSOL assassinada, Marielle Franco.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Proclamei-me

Uma publicação compartilhada por Tonico Pereira (@tonico.pereira) em

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama