PUBLICIDADE


Carlos Bolsonaro ataca escola de samba campeã no Rio em seu Twitter

O vereador apontou um paradoxo na homenagem da Estação Primeira de Mangueira à vereadora Marielle Franco, sendo o presidente da escola acusado de envolvimento com milícias

- Publicado no dia
Carlos Bolsonaro (Foto: Jornal O Globo)

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), seguindo os passos do pai, o presidente Jair Bolsonaro, que criou polêmica ao divulgar um vídeo considerado obsceno e criticou algumas posturas vistas em blocos de Carnaval, também voltou seus torpedos contra uma agremiação carnavalesca nesta quarta-feira (6). Foi a escola de samba Mangueira, campeã do Carnaval carioca. [1]

“Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo”, ele publicou em seu Twitter.  A Mangueira, em seu enredo crítico a certos personagens da historiografia oficial, procurou homenagear em seu enredo personagens menos badalados, especialmente índios e negros.


PUBLICIDADE



Uma das personalidades homenageadas no desfile da Mangueira foi a vereadora do PSOL carioca, Marielle Franco, assassinada em 14 de março de 2018. Os milicianos são os principais suspeitos pela morte, o que motivou o comentário do filho do presidente.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Leia também:  Clube Militar declara endosso às manifestações pró-governo
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.