PUBLICIDADE


Zema coloca à venda avião de MG: ‘Muito usado, mas bem conservado’

Primeiro governador eleito pelo Partido Novo deu prosseguimento a promessa de campanha de colocar à venda frota exclusiva de aeronaves que governadores tinham à disposição

- Publicado no dia
Aeronave Learjet Modelo 35A está sendo vendida por R$ 2,2 milhões pelo governador Romeu Zema (Foto: Divulgação)

Primeiro governador eleito pelo Partido Novo, Romeu Zema deu prosseguimento a sua promessa de campanha e anunciou nesta quarta-feira (13) nas redes sociais a venda de um dos aviões disponíveis ao chefe de governo de Minas Gerais.

Em publicação que lembra um classificado de jornal, Zema vende um modelo Learjet 35a, sem especificar o ano de fabricação da aerenave. O preço cobrado é R$ 2,2 milhões. “Muito usado, mas bem conservado”, diz o anúncio, que complementa que o avião possui manutenção em dia.


PUBLICIDADE



“A farra dos voos em Minas vai acabar. Já coloquei à venda o primeiro avião da frota aérea que serviu aos ex-governadores do Estado”, afirmou Zema, na publicação. Em menos de uma hora após a postagem, já havia mais de 1,3 milhões de compartilhamentos no Facebook.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.