fbpx
PUBLICIDADE


Zema coloca à venda avião de MG: ‘Muito usado, mas bem conservado’

Primeiro governador eleito pelo Partido Novo deu prosseguimento a promessa de campanha de colocar à venda frota exclusiva de aeronaves que governadores tinham à disposição

- Publicado no dia
Aeronave Learjet Modelo 35A está sendo vendida por R$ 2,2 milhões pelo governador Romeu Zema (Foto: Divulgação)

Primeiro governador eleito pelo Partido Novo, Romeu Zema deu prosseguimento a sua promessa de campanha e anunciou nesta quarta-feira (13) nas redes sociais a venda de um dos aviões disponíveis ao chefe de governo de Minas Gerais.

Em publicação que lembra um classificado de jornal, Zema vende um modelo Learjet 35a, sem especificar o ano de fabricação da aerenave. O preço cobrado é R$ 2,2 milhões. “Muito usado, mas bem conservado”, diz o anúncio, que complementa que o avião possui manutenção em dia.


PUBLICIDADE



“A farra dos voos em Minas vai acabar. Já coloquei à venda o primeiro avião da frota aérea que serviu aos ex-governadores do Estado”, afirmou Zema, na publicação. Em menos de uma hora após a postagem, já havia mais de 1,3 milhões de compartilhamentos no Facebook.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.