fbpx
PUBLICIDADE

Danilo Gentili diz no Twitter que Marcel van Hattem é ‘de longe a melhor opção’

Não é a primeira vez em que o humorista e apresentador de televisão declarou sua simpatia pelo parlamentar gaúcho; Gentili diz que, até o momento, parece a melhor alternativa
Danilo Gentili (Foto: Observatório da Televisão)
Danilo Gentili (Foto: Observatório da Televisão)

O humorista e apresentador de televisão Danilo Gentili se manifestou nesta segunda-feira (28) sobre a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados.

Na opinião dele, o deputado federal eleito Marcel van Hattem (NOVO-RS) “parece de longe ser a melhor opção” para a disputa do posto.

Em sua mensagem, Gentili alegou que seria “legal ver sangue novo” presidindo a Câmara. Ressaltou: “eu não ponho a mão no fogo por político nenhum, mas até o momento que escrevo este post ele parece de longe ser a melhor opção”.





Não é a primeira vez, contudo, em que o humorista demonstra uma inclinação positiva a respeito de Marcel. Em agosto do ano passado, Gentili também afirmou que votaria nele, se fosse candidato em São Paulo.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também

Coluna Panorama

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã