fbpx

Boris Casoy critica ‘Globo News’ e defende jornalismo da ‘RedeTV’

O jornalista demonstrou contrariedade com as críticas dos jornalistas da outra emissora e afirmou que o bom jornalismo não é "inquisitivo"
Boris Casoy (Foto: Reprodução / iG)

Compartilhe

Boris Casoy (Foto: Reprodução / iG)

O jornalista Boris Casoy fez um discurso de pouco mais de um minuto nesta segunda-feira (21) defendendo o jornalismo praticado pela RedeTV. Ele havia sido criticado por jornalistas da Globo News pelo tom de sua entrevista com o senador Flávio Bolsonaro sobre o caso Queiroz.

“Embora a Globo News tenha dito que nessa entrevista não foram feitas todas as perguntas necessárias, a RedeTV esclarece que fez um trabalho profissional e isento. Eu fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva”, afirmou Casoy.

O jornalista asseverou que Flávio Bolsonaro deu sua versão sobre todas as questões e mostrou documentos  que usaria para se defender, mas não quis divulgá-los em público. “Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo, que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado”, concluiu, em evidente ataque às críticas da Globo. Confira abaixo a entrevista de Casoy com Flávio Bolsonaro e, em seguida, o comentário do jornalista:

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?