fbpx
PUBLICIDADE

Boris Casoy critica ‘Globo News’ e defende jornalismo da ‘RedeTV’

O jornalista demonstrou contrariedade com as críticas dos jornalistas da outra emissora e afirmou que o bom jornalismo não é "inquisitivo"
Boris Casoy (Foto: Reprodução / iG)
Boris Casoy (Foto: Reprodução / iG)
PUBLICIDADE

O jornalista Boris Casoy fez um discurso de pouco mais de um minuto nesta segunda-feira (21) defendendo o jornalismo praticado pela RedeTV. Ele havia sido criticado por jornalistas da Globo News pelo tom de sua entrevista com o senador Flávio Bolsonaro sobre o caso Queiroz.

PUBLICIDADE

“Embora a Globo News tenha dito que nessa entrevista não foram feitas todas as perguntas necessárias, a RedeTV esclarece que fez um trabalho profissional e isento. Eu fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva”, afirmou Casoy.

O jornalista asseverou que Flávio Bolsonaro deu sua versão sobre todas as questões e mostrou documentos  que usaria para se defender, mas não quis divulgá-los em público. “Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo, que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado”, concluiu, em evidente ataque às críticas da Globo. Confira abaixo a entrevista de Casoy com Flávio Bolsonaro e, em seguida, o comentário do jornalista:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama