PUBLICIDADE


Globo faz sátira do governo Jair Bolsonaro na vila do Chaves: assista

Humorístico ‘Tá no Ar’ divulgou esquete onde Marcelo Adnet surge vestido de militar, dizendo bordões que fizeram Bolsonaro ficar famoso e dando uma ‘dura’ em personagens do Chaves

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O humorístico “Tá no Ar”, exibido pela TV Globo, divulgou nesta quarta-feira (16) nas redes sociais uma esquete satirizando o governo Bolsonaro e a vila do Chaves, conhecido humorístico mexicano exibido no SBT.

Na esquete, batizada de “Vila Militar do Chaves”, o humorista Marcelo Adnet, caracterizado de Bolsonaro e imitando bordões que fizeram o hoje presidente se tornar conhecido, visita a vila de Chaves e diz poucas e boas para os personagens que lá habitam.


PUBLICIDADE



A Seu Madruga e a Chaves, por exemplo, rotula-os como “va-ga-bun-do”. Irrita-se com o vermelho da roupa de Chiquinha, chama Quico de “afeminado” e afirma que o Professor Girafales ensina “ideologia de gênero, kit-gay e darwinismo” em suas aulas. O vídeo também termina com cutucada sobre “motorista”.

Assista:

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.