fbpx
PUBLICIDADE

Globo faz sátira do governo Jair Bolsonaro na vila do Chaves: assista

Humorístico 'Tá no Ar' divulgou esquete onde Marcelo Adnet surge vestido de militar, dizendo bordões que fizeram Bolsonaro ficar famoso e dando uma 'dura' em personagens do Chaves
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O humorístico “Tá no Ar”, exibido pela TV Globo, divulgou nesta quarta-feira (16) nas redes sociais uma esquete satirizando o governo Bolsonaro e a vila do Chaves, conhecido humorístico mexicano exibido no SBT.

PUBLICIDADE

Na esquete, batizada de “Vila Militar do Chaves”, o humorista Marcelo Adnet, caracterizado de Bolsonaro e imitando bordões que fizeram o hoje presidente se tornar conhecido, visita a vila de Chaves e diz poucas e boas para os personagens que lá habitam.

A Seu Madruga e a Chaves, por exemplo, rotula-os como “va-ga-bun-do”. Irrita-se com o vermelho da roupa de Chiquinha, chama Quico de “afeminado” e afirma que o Professor Girafales ensina “ideologia de gênero, kit-gay e darwinismo” em suas aulas. O vídeo também termina com cutucada sobre “motorista”.

PUBLICIDADE

Leia também:  Kataguiri diz sentir 'cheiro de um acordo' sobre não reeleição de Bolsonaro

Assista:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?