fbpx
PUBLICIDADE

Grupo faz vídeo de humor sobre ‘universo paralelo’ com Haddad presidente

Produção do canal 'Hipócritas' ironiza atos de um fictício governo Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, que contaria com viagem oficial à Venezuela e vice-presidente Manuela d'Ávila
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O grupo humorístico “Hipócritas”, conhecido por fazer paródias e esquetes com viés de direita, lançou neste domingo (13) mais uma produção irreverente.

PUBLICIDADE

Em vídeo de quase quatro minutos, o humorista Paulo Souza interpreta um fictício repórter relatando os primeiros atos do governo de Fernando Haddad, que em um universo paralelo teria vencido Jair Bolsonaro nas eleições e se tornando presidente.

Confira:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama