PUBLICIDADE


Grupo faz vídeo de humor sobre ‘universo paralelo’ com Haddad presidente

Produção do canal ‘Hipócritas’ ironiza atos de um fictício governo Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, que contaria com viagem oficial à Venezuela e vice-presidente Manuela d’Ávila

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O grupo humorístico “Hipócritas”, conhecido por fazer paródias e esquetes com viés de direita, lançou neste domingo (13) mais uma produção irreverente.

Em vídeo de quase quatro minutos, o humorista Paulo Souza interpreta um fictício repórter relatando os primeiros atos do governo de Fernando Haddad, que em um universo paralelo teria vencido Jair Bolsonaro nas eleições e se tornando presidente.

Confira:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.