PUBLICIDADE


YouTuber divulga em vídeo bastidores da posse e da recepção no Itamaraty

Um dos principais influenciadores de viés conservador no país, Nando Moura teve acesso privilegiado aos bastidores da cerimônia que formalizou a chegada de Bolsonaro ao poder

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber Nando Moura, de viés conservador, divulgou na última quinta-feira (3) em seu canal os bastidores da posse presidencial, ocorrida na terça-feira (1º).

Com mais de 3 milhões de inscritos na plataforma, o influenciador esteve como convidado do Palácio do Planalto, na recepção ocorrida após a posse no Palácio do Itamaraty e também, ao fim, na Granja do Torto (uma das residências oficiais da presidência da República).


PUBLICIDADE



No vídeo, que até a publicação desta matéria já tinha mais de 650 mil visualizações, Moura interage com outras personalidades da mídia alternativa que também apoiaram Bolsonaro.

Entre eles, Allan dos Santos, do canal “Terça Livre”, e Flávio Morgenstern, do site “Senso Incomum”. Além disso, Nando conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), com quem nutre amizade.

Confira:

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.