fbpx
PUBLICIDADE


YouTuber divulga em vídeo bastidores da posse e da recepção no Itamaraty

Um dos principais influenciadores de viés conservador no país, Nando Moura teve acesso privilegiado aos bastidores da cerimônia que formalizou a chegada de Bolsonaro ao poder

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber Nando Moura, de viés conservador, divulgou na última quinta-feira (3) em seu canal os bastidores da posse presidencial, ocorrida na terça-feira (1º).

Com mais de 3 milhões de inscritos na plataforma, o influenciador esteve como convidado do Palácio do Planalto, na recepção ocorrida após a posse no Palácio do Itamaraty e também, ao fim, na Granja do Torto (uma das residências oficiais da presidência da República).


PUBLICIDADE



No vídeo, que até a publicação desta matéria já tinha mais de 650 mil visualizações, Moura interage com outras personalidades da mídia alternativa que também apoiaram Bolsonaro.

Entre eles, Allan dos Santos, do canal “Terça Livre”, e Flávio Morgenstern, do site “Senso Incomum”. Além disso, Nando conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), com quem nutre amizade.

Confira:

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.