fbpx
PUBLICIDADE

YouTuber divulga em vídeo bastidores da posse e da recepção no Itamaraty

Um dos principais influenciadores de viés conservador no país, Nando Moura teve acesso privilegiado aos bastidores da cerimônia que formalizou a chegada de Bolsonaro ao poder
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

O youtuber Nando Moura, de viés conservador, divulgou na última quinta-feira (3) em seu canal os bastidores da posse presidencial, ocorrida na terça-feira (1º).

PUBLICIDADE

Com mais de 3 milhões de inscritos na plataforma, o influenciador esteve como convidado do Palácio do Planalto, na recepção ocorrida após a posse no Palácio do Itamaraty e também, ao fim, na Granja do Torto (uma das residências oficiais da presidência da República).

No vídeo, que até a publicação desta matéria já tinha mais de 650 mil visualizações, Moura interage com outras personalidades da mídia alternativa que também apoiaram Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Entre eles, Allan dos Santos, do canal “Terça Livre”, e Flávio Morgenstern, do site “Senso Incomum”. Além disso, Nando conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), com quem nutre amizade.

Leia também:  STF determina prisão de Allan dos Santos, diz jornal

Confira:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?