PUBLICIDADE


Kim Kataguiri diz ao Boletim se mantém candidatura à presidência da Câmara

Um dos mais jovens deputados federais eleitos e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri lançou sua candidatura logo depois das eleições com o lema “Brasil Potência”

- Publicado no dia
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Folha)

Diante de algumas definições nos últimos dias à respeito da eleição para a concorrida mesa diretora da Câmara dos Deputados, o Boletim da Liberdade procurou nesta quinta-feira (4) Kim Kataguiri (DEM/SP) para saber se ele mantém ou não a ideia de se candidatar à presidência da casa.

Um dos mais jovens deputados eleitos do país e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim afirmou que mantém o projeto de pé. Depois, compartilhou no Twitter a seguinte mensagem:


PUBLICIDADE



“Imprensa tem perguntado se mantenho minha candidatura. Mantenho. Também mantido o convite para que haja debate entre todos os candidatos. É importante que a sociedade e os parlamentares tenham clareza sobre a agenda de cada um. Espero que Rodrigo Maia e Marcelo Freixo topem”, escreveu.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.