fbpx
PUBLICIDADE


Kim Kataguiri diz ao Boletim se mantém candidatura à presidência da Câmara

Um dos mais jovens deputados federais eleitos e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri lançou sua candidatura logo depois das eleições com o lema “Brasil Potência”

- Publicado no dia
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Folha)

Diante de algumas definições nos últimos dias à respeito da eleição para a concorrida mesa diretora da Câmara dos Deputados, o Boletim da Liberdade procurou nesta quinta-feira (4) Kim Kataguiri (DEM/SP) para saber se ele mantém ou não a ideia de se candidatar à presidência da casa.

Um dos mais jovens deputados eleitos do país e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim afirmou que mantém o projeto de pé. Depois, compartilhou no Twitter a seguinte mensagem:


PUBLICIDADE



“Imprensa tem perguntado se mantenho minha candidatura. Mantenho. Também mantido o convite para que haja debate entre todos os candidatos. É importante que a sociedade e os parlamentares tenham clareza sobre a agenda de cada um. Espero que Rodrigo Maia e Marcelo Freixo topem”, escreveu.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

 

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.