fbpx
PUBLICIDADE

Kim Kataguiri diz ao Boletim se mantém candidatura à presidência da Câmara

Um dos mais jovens deputados federais eleitos e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri lançou sua candidatura logo depois das eleições com o lema "Brasil Potência"
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Folha)
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Folha)
PUBLICIDADE

Diante de algumas definições nos últimos dias à respeito da eleição para a concorrida mesa diretora da Câmara dos Deputados, o Boletim da Liberdade procurou nesta quinta-feira (4) Kim Kataguiri (DEM/SP) para saber se ele mantém ou não a ideia de se candidatar à presidência da casa.

PUBLICIDADE

Um dos mais jovens deputados eleitos do país e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim afirmou que mantém o projeto de pé. Depois, compartilhou no Twitter a seguinte mensagem:

“Imprensa tem perguntado se mantenho minha candidatura. Mantenho. Também mantido o convite para que haja debate entre todos os candidatos. É importante que a sociedade e os parlamentares tenham clareza sobre a agenda de cada um. Espero que Rodrigo Maia e Marcelo Freixo topem”, escreveu.

PUBLICIDADE

Leia também:  Começa a tramitar PEC que aumenta número de ministros do STF

 

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?