fbpx
PUBLICIDADE


‘Não descartamos a possibilidade de lançar um candidato à Câmara’, diz Marcel Van Hattem, futuro líder do NOVO

Boletim da Liberdade entrevistou o futuro líder da bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados e ele abordou o posicionamento do partido no caso; íntegra irá ao ar nesta quinta-feira (3)

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Boletim da Liberdade entrevistou na última sexta-feira (28) o deputado federal eleito Marcel van Hattem (NOVO/RS), futuro líder da primeira bancada do Partido Novo na Câmara. A íntegra da entrevista irá ao ar nesta quinta-feira (3), mas o Boletim adianta a resposta que Marcel deu sobre o posicionamento do partido na eleição da futura mesa diretora da casa legislativa.

“Ainda não tem definição nenhuma. O partido está ouvindo [os candidatos]. Eu em particular. Ouvindo os candidatos que estão se colocando. O cenário é muito incerto: nós não sabemos quem de fato será candidato até o dia da posse [legislativa, em 1º de fevereiro]. Algumas coisas podem mudar. Não descartamos a possibilidade de lançar um candidato. Isso é algo que será decidido mais adiante porque o nosso foco, agora, está sendo o de formatar nossas lideranças. Inclusive, fazendo um treinamento para assumirmos os cargos de forma bastante qualificada, no dia 1º de fevereiro”, afirmou.


PUBLICIDADE



Para não perder a entrevista exclusiva do Boletim da Liberdade com Marcel van Hattem, siga-nos nas redes sociais ou cadastre-se em nossa listagem gratuita do WhatsApp.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição de R$ 99,90 ao ano, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e na nossa listagem do WhatsApp. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.