fbpx
PUBLICIDADE

Dinesh D’ Souza diz que Bolsonaro é a ‘esperança de um continente’

O escritor e cineasta acredita que o presidente do Brasil pode transformar o continente e resgatá-lo do socialismo, e por isso é odiado pelos progressistas políticos
Dinesh D' Souza (Foto: Divulgação / Site pessoal)
Dinesh D’ Souza (Foto: Divulgação / Site pessoal)
PUBLICIDADE

O escritor e cineasta de origem indiana Dinesh D’ Souza, conhecido por seus filmes críticos ao Partido Democrata nos Estados Unidos, comentou a posse do presidente brasileiro Jair Bolsonaro nesta terça-feira (1) em seu Twitter. Segundo ele, Bolsonaro é a “esperança de um continente”.

PUBLICIDADE

“Esse cara é a esperança de um continente. Progressistas o odeiam porque ele está comprometido em reverter o socialismo na América do Sul, começando com o maior país, Brasil”, afirmou Dinesh. Confira a publicação original:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama