PUBLICIDADE


Dinesh D’ Souza diz que Bolsonaro é a ‘esperança de um continente’

O escritor e cineasta acredita que o presidente do Brasil pode transformar o continente e resgatá-lo do socialismo, e por isso é odiado pelos progressistas políticos

- Publicado no dia
Dinesh D’ Souza (Foto: Divulgação / Site pessoal)

O escritor e cineasta de origem indiana Dinesh D’ Souza, conhecido por seus filmes críticos ao Partido Democrata nos Estados Unidos, comentou a posse do presidente brasileiro Jair Bolsonaro nesta terça-feira (1) em seu Twitter. Segundo ele, Bolsonaro é a “esperança de um continente”.

“Esse cara é a esperança de um continente. Progressistas o odeiam porque ele está comprometido em reverter o socialismo na América do Sul, começando com o maior país, Brasil”, afirmou Dinesh. Confira a publicação original:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.