Dinesh D’ Souza diz que Bolsonaro é a ‘esperança de um continente’
O escritor e cineasta acredita que o presidente do Brasil pode transformar o continente e resgatá-lo do socialismo, e por isso é odiado pelos progressistas políticos
- Publicado no dia

O escritor e cineasta de origem indiana Dinesh D’ Souza, conhecido por seus filmes críticos ao Partido Democrata nos Estados Unidos, comentou a posse do presidente brasileiro Jair Bolsonaro nesta terça-feira (1) em seu Twitter. Segundo ele, Bolsonaro é a “esperança de um continente”.
“Esse cara é a esperança de um continente. Progressistas o odeiam porque ele está comprometido em reverter o socialismo na América do Sul, começando com o maior país, Brasil”, afirmou Dinesh. Confira a publicação original:
This guy is the hope of a continent! Progressives hate him because he is pledged to reversing socialism in South America, starting with the largest country Brazil https://t.co/APmzVCJ0BJ
— Dinesh D’Souza (@DineshDSouza) 1 de janeiro de 2019
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.