fbpx
PUBLICIDADE

Olavo de Carvalho concede entrevista à Jovem Pan

O filósofo comentou sobre temas que foram desde a definição de comunismo e a conduta de Donald Trump até as perspectivas para o governo Bolsonaro
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / Folha)
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / Folha)

Depois da entrevista a um programa da TV Cultura, o filósofo Olavo de Carvalho voltou nesta terça-feira (25) a dar as caras nos veículos de comunicação brasileiros. Ele concedeu uma entrevista com mais de uma hora de duração ao programa Os Pingos nos Is da rádio Jovem Pan, apresentado pelos jornalistas Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade.

O programa versou sobre o conceito de comunismo, a natureza ideológica de personagens como o ex-presidente Lula e o político paulista Paulo Maluf, a conduta do governo de Donald Trump e as perspectivas para a administração de Jair Bolsonaro no Brasil. Olavo voltou a elogiar os ministros Ricardo Vélez Rodríguez e Ernesto Araújo, que considera “as pessoas mais competentes em suas respectivas áreas”, e disse ainda que se recusou a escrever um prefácio para uma biografia do presidente eleito do Brasil porque não quer ser considerado militante ou cabo eleitoral.

Confira o vídeo completo:





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama