PUBLICIDADE


Grupo organiza em Juazeiro do Norte, no Ceará, ‘Congresso Liberal do Cariri’

Evento se soma a esforços para difundir o ideário liberal no Nordeste, região que deu esmagadora vitória ao PT nas eleições presidenciais; dentre os nomes confirmados, Rodrigo Marinho e Marcel van Hattem

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

Se o Nordeste foi a única região que, nas eleições passadas, deu vitória para Fernando Haddad (PT), isso não significa que as ideias liberais não estejam sendo espalhadas por lá. Um bom exemplo desse esforço é a iniciativa da Liga Acadêmica Padre Cícero, grupo de ativistas liberais que organiza no próximo sábado (15), em Juazeiro do Norte (Ceará), o “I Congresso Liberal do Cariri”. [1][2]

O evento contará com sete painéis que tratarão, entre outros temas, de guerra cultural, desburocratização, desregulamentação, empreendedorismo e transmissão de ideias.

Tendo como lema “O Caminho da Liberdade: Como tornar o Brasil o país do progresso”, o evento reunirá nomes como Rodrigo Marinho (conselheiro do Instituto Mises Brasil), Marcel Van Hattem (deputado federal eleito pelo NOVO/RS) e Catarina Rochamonte (vice-presidente do Instituto Liberal do Nordeste).


PUBLICIDADE



O encontro ocorrerá no auditório do campus Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Universidade Regional do Cariri  e as inscrições estão sendo comercializadas pela internet a partir de R$ 30.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.