fbpx

Grupo organiza em Juazeiro do Norte, no Ceará, ‘Congresso Liberal do Cariri’

Evento se soma a esforços para difundir o ideário liberal no Nordeste, região que deu esmagadora vitória ao PT nas eleições presidenciais; dentre os nomes confirmados, Rodrigo Marinho e Marcel van Hattem

Compartilhe

Foto: Divulgação

Se o Nordeste foi a única região que, nas eleições passadas, deu vitória para Fernando Haddad (PT), isso não significa que as ideias liberais não estejam sendo espalhadas por lá. Um bom exemplo desse esforço é a iniciativa da Liga Acadêmica Padre Cícero, grupo de ativistas liberais que organiza no próximo sábado (15), em Juazeiro do Norte (Ceará), o “I Congresso Liberal do Cariri”. [1][2]

O evento contará com sete painéis que tratarão, entre outros temas, de guerra cultural, desburocratização, desregulamentação, empreendedorismo e transmissão de ideias.

Tendo como lema “O Caminho da Liberdade: Como tornar o Brasil o país do progresso”, o evento reunirá nomes como Rodrigo Marinho (conselheiro do Instituto Mises Brasil), Marcel Van Hattem (deputado federal eleito pelo NOVO/RS) e Catarina Rochamonte (vice-presidente do Instituto Liberal do Nordeste).

[wp_ad_camp_1]

O encontro ocorrerá no auditório do campus Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Universidade Regional do Cariri  e as inscrições estão sendo comercializadas pela internet a partir de R$ 30.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?