SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Privatização dos Correios não está em pauta, afirma futuro Ministro

Primeiro astronauta brasileiro a entrar em órbita, Marcos Pontes, que assumirá pasta da Ciência e da Tecnologia, afirmou em entrevista coletiva que não está em pauta discussão

- Publicado no dia
Funcionários dos Correios em greve (Foto: Reprodução / Facebook)

O futuro Ministro da Ciência e da Tecnologia do governo Bolsonaro, Marcos Pontes, afirmou na tarde desta quarta-feira (6) em entrevista a jornalistas de que a privatização dos Correios não está em discussão. [1]

Privatização e extinção de estatais, excetuando-se as “estratégicas”, foi uma das bandeiras da campanha presidencial de Jair Bolsonaro.


PUBLICIDADE



A reformulação da empresa, em contraponto à privatização, é também defendida pelo presidente Michel Temer.

Por outro lado, a privatização dos Correios e de outras empresas estatais é defendida arduamente pelo futuro Ministro da Economia, Paulo Guedes, e pelo movimento liberal.

Em entrevista de 2017, o então presidente da Rede Liberdade, Rodrigo Marinho, defendeu a privatização da empresa postal como “prioridade máxima” do grupo. No início desse ano, a entidade chegou até mesmo a criar um concurso de artigos que tratassem de como privatizar a empresa.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.