PUBLICIDADE


Rede Liberdade lança concurso ‘Como privatizar os Correios?’

Competição selecionará artigos abordando as melhores maneiras de fazer a privatização da estatal, tema prioritário da associação de grupos liberais

- Publicado no dia

PUBLICIDADE



(Foto: Reprodução / Facebook)

A Rede Liberdade havia anunciado em fevereiro do ano passado que seu primeiro grande objetivo seria obter a privatização dos Correios. No último dia 27, a organização anunciou uma medida para pensar nesse sentido: um concurso de artigos refletindo sobre a questão. [1]

Com apoio do Instituto Mises Brasil e do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, além do Instituto Liberal de São Paulo, o concurso visa estimular “a produção intelectual e reconhecer as pesquisas que consigam possuir fundamentação teórica e proposição de soluções para o tema central”. O assunto é: “Como privatizar os Correios?”.

Os artigos devem ser enviados até 27 de abril, às 13h59, na plataforma misesjournal.org.br/concurso, onde também estão disponíveis mais informações. Os três primeiros lugares receberão, na sequência, R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil. O resultado será divulgado até dia 8 de maio e a premiação ocorrerá no mesmo dia, durante a XVII Semana do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no campus Higienópolis.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.