PUBLICIDADE


Após eleger 20 deputados, Partido Novo abre página com vagas para todo o Brasil

Legenda elegeu nas eleições passadas 12 deputados estaduais e uma bancada de deputados federais formada por 8 parlamentares; vagas vão de funções específicas a abrangentes

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução)

Após eleger 20 deputados (sendo 12 estaduais e 8 federais), o Partido Novo abriu um site com vagas abertas para assessoramento parlamentar em todo o Brasil.

Além de disponibilidade para atuar no gabinete individual de cada parlamentar, também estão disponíveis no site as vagas para atuar nos gabinetes de liderança.


PUBLICIDADE



É possível selecionar o estado ou parlamentar de interesse, ou procurar por palavra-chave de atuação. Há desde funções mais específicas (como vídeomaker e assessor de imprensa) a cargos mais abrangentes, como assistente administrativo a secretários.

Para conhecer as vagas, clique aqui.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.