fbpx
PUBLICIDADE

Daciolo madruga nas ruas do Rio e oferece pão e café para mendigos: assista

Candidato derrotado das eleições presidenciais de 2018, deputado federal surpreendeu seguidores em transmissão ao vivo nas redes sociais
Daciolo anda entre moradores de rua (Foto: Reprodução/Facebook)
Daciolo anda entre moradores de rua (Foto: Reprodução/Facebook)
PUBLICIDADE

Candidato derrotado das eleições presidenciais, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota) surpreendeu seus seguidores, na madrugada na última segunda-feira (26), em transmissão ao vivo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O parlamentar apareceu nas ruas do Rio de Janeiro oferecendo café e pão a moradores de rua. Com o discurso religioso de sempre, Daciolo afirmou que não estava agindo daquela maneira para ganhar voto, mas principalmente para honrar Deus.

“Fazemos isso com frequência. A transformação da nossa nação será quando tratarmos o próximo do jeito que gostaríamos de ser tratados. Recicla-se tudo, então por que não reciclar o ser humano?”, perguntou Daciolo.

PUBLICIDADE

O deputado também afirmou que sua ação não resolve nada em definitivo. “Não adianta eu dar um café e um pão, depois eu ir para a minha casa e eles permanecerem aqui. O que estamos fazendo isso aqui é para Deus, para honra e glória do Senhor Jesus”, disse, enquanto fazia uma fila oferecendo café aos moradores de rua e interagindo com eles.

Até o momento da publicação dessa matéria, o vídeo já tinha conquistado 121 mil visualizações e 3.756 compartilhamentos no Facebook.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama