fbpx

Daciolo madruga nas ruas do Rio e oferece pão e café para mendigos: assista

Candidato derrotado das eleições presidenciais de 2018, deputado federal surpreendeu seguidores em transmissão ao vivo nas redes sociais
Daciolo anda entre moradores de rua (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Daciolo anda entre moradores de rua (Foto: Reprodução/Facebook)

Candidato derrotado das eleições presidenciais, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota) surpreendeu seus seguidores, na madrugada na última segunda-feira (26), em transmissão ao vivo nas redes sociais.

O parlamentar apareceu nas ruas do Rio de Janeiro oferecendo café e pão a moradores de rua. Com o discurso religioso de sempre, Daciolo afirmou que não estava agindo daquela maneira para ganhar voto, mas principalmente para honrar Deus.

[wp_ad_camp_1]

“Fazemos isso com frequência. A transformação da nossa nação será quando tratarmos o próximo do jeito que gostaríamos de ser tratados. Recicla-se tudo, então por que não reciclar o ser humano?”, perguntou Daciolo.

O deputado também afirmou que sua ação não resolve nada em definitivo. “Não adianta eu dar um café e um pão, depois eu ir para a minha casa e eles permanecerem aqui. O que estamos fazendo isso aqui é para Deus, para honra e glória do Senhor Jesus”, disse, enquanto fazia uma fila oferecendo café aos moradores de rua e interagindo com eles.

Até o momento da publicação dessa matéria, o vídeo já tinha conquistado 121 mil visualizações e 3.756 compartilhamentos no Facebook.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/1931759296905468/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?