SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



MBL divulga informações de documentário sobre o impeachment

Filme deverá contar a história do impeachment de Dilma pela perspectiva dos ativistas do movimento e não tem data prevista de lançamento

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Youtube)

O Movimento Brasil Livre impactou o público de seu quarto Congresso Nacional, em São Paulo, na noite de encerramento do último dia 24, com a exibição de um trailer para um documentário sobre o impeachment de Dilma Rousseff. O título divulgado é “Não vai ter golpe”. [1]

Em suas redes sociais, o MBL divulgou neste domingo (26) algumas informações sobre o documentário, respondendo a dúvidas dos seguidores. Uma delas foi sobre a data de lançamento. “Ainda não temos data de lançamento, isso depende das negociações com uma possível distribuidora”, afirmaram os coordenadores do movimento.


PUBLICIDADE



O documentário também não está finalizado, precisando de correções na mixagem de áudio e na cor. Sobre o nome, foi escolhido, segundo eles, “pois diferente do que a esquerda inventa, quem impediu um golpe foram as milhões de pessoas que saíram as ruas. O PT por meio da corrupção desenfreada tinha aparelhado o legislativo, e já obtinha maioria no STF por conta de mais de uma década no poder”.

O MBL afirmou que tentará exibir o documentário nos cinemas e que o roteiro do filme é do jornalista Guilherme Fiúza. Um dos diretores é o ativista Alexandre Santos, mais conhecido com a alcunha “Salsicha”, um dos coordenadores do movimento.

Confira o trailer:

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.