fbpx
PUBLICIDADE

MBL divulga informações de documentário sobre o impeachment

Filme deverá contar a história do impeachment de Dilma pela perspectiva dos ativistas do movimento e não tem data prevista de lançamento
(Foto: Reprodução / Youtube)

(Foto: Reprodução / Youtube)

O Movimento Brasil Livre impactou o público de seu quarto Congresso Nacional, em São Paulo, na noite de encerramento do último dia 24, com a exibição de um trailer para um documentário sobre o impeachment de Dilma Rousseff. O título divulgado é “Não vai ter golpe”. [1]

Em suas redes sociais, o MBL divulgou neste domingo (26) algumas informações sobre o documentário, respondendo a dúvidas dos seguidores. Uma delas foi sobre a data de lançamento. “Ainda não temos data de lançamento, isso depende das negociações com uma possível distribuidora”, afirmaram os coordenadores do movimento.

O documentário também não está finalizado, precisando de correções na mixagem de áudio e na cor. Sobre o nome, foi escolhido, segundo eles, “pois diferente do que a esquerda inventa, quem impediu um golpe foram as milhões de pessoas que saíram as ruas. O PT por meio da corrupção desenfreada tinha aparelhado o legislativo, e já obtinha maioria no STF por conta de mais de uma década no poder”.





O MBL afirmou que tentará exibir o documentário nos cinemas e que o roteiro do filme é do jornalista Guilherme Fiúza. Um dos diretores é o ativista Alexandre Santos, mais conhecido com a alcunha “Salsicha”, um dos coordenadores do movimento.

Confira o trailer:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama