fbpx

MBL divulga informações de documentário sobre o impeachment

Filme deverá contar a história do impeachment de Dilma pela perspectiva dos ativistas do movimento e não tem data prevista de lançamento
(Foto: Reprodução / Youtube)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Youtube)

O Movimento Brasil Livre impactou o público de seu quarto Congresso Nacional, em São Paulo, na noite de encerramento do último dia 24, com a exibição de um trailer para um documentário sobre o impeachment de Dilma Rousseff. O título divulgado é “Não vai ter golpe”. [1]

Em suas redes sociais, o MBL divulgou neste domingo (26) algumas informações sobre o documentário, respondendo a dúvidas dos seguidores. Uma delas foi sobre a data de lançamento. “Ainda não temos data de lançamento, isso depende das negociações com uma possível distribuidora”, afirmaram os coordenadores do movimento.

[wp_ad_camp_1]

O documentário também não está finalizado, precisando de correções na mixagem de áudio e na cor. Sobre o nome, foi escolhido, segundo eles, “pois diferente do que a esquerda inventa, quem impediu um golpe foram as milhões de pessoas que saíram as ruas. O PT por meio da corrupção desenfreada tinha aparelhado o legislativo, e já obtinha maioria no STF por conta de mais de uma década no poder”.

O MBL afirmou que tentará exibir o documentário nos cinemas e que o roteiro do filme é do jornalista Guilherme Fiúza. Um dos diretores é o ativista Alexandre Santos, mais conhecido com a alcunha “Salsicha”, um dos coordenadores do movimento.

Confira o trailer:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/mblivre/videos/2212039152396606/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?