fbpx
PUBLICIDADE


Instituto Liberal do Nordeste anuncia nova diretoria em meio a reformulações

Advogado Josesito Moura do Amaral assume a presidência da instituição e, como vice-presidente, assume a escritora e professora Catarina Rochamonte, que já colaborou para outras organizações liberais

- Publicado no dia
Inauguração da biblioteca do Instituto Liberal do Nordeste, em 2014 (Foto: Divulgação)

O Instituto Liberal do Nordeste (ILIN) anunciou nesta quarta-feira (21) a nova diretoria eleita para comandar a entidade. À frente da nova gestão, estará o advogado Josesito Moura do Amaral, de Fortaleza, como presidente. [1]

Assume a vice-presidência da entidade a professora e escritora Catarina Rochamonte, que já colaborou como colunista de outras organizações liberais pelo país, como o Instituto Liberal do Rio de Janeiro.


PUBLICIDADE



O ILIN divulgou ainda que “está passando por diversas reformulações em suas finalidades, composição e estatuto, e em breve iniciará o programa de ingresso de novos associados”.

O principal projeto do Instituto Liberal do Nordeste são os eventos da Semana da Liberdade, que ocorrem anualmente e reúnem diversas lideranças do movimento liberal no país. O ILIN foi fundado em 2014 como evolução natural dos grupos de estudos liberais que funcionavam na região.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.