fbpx

Instituto Liberal do Nordeste anuncia nova diretoria em meio a reformulações

Advogado Josesito Moura do Amaral assume a presidência da instituição e, como vice-presidente, assume a escritora e professora Catarina Rochamonte, que já colaborou para outras organizações liberais
Inauguração da biblioteca do Instituto Liberal do Nordeste, em 2014 (Foto: Divulgação)
Inauguração da biblioteca do Instituto Liberal do Nordeste, em 2014 (Foto: Divulgação)

O Instituto Liberal do Nordeste (ILIN) anunciou nesta quarta-feira (21) a nova diretoria eleita para comandar a entidade. À frente da nova gestão, estará o advogado Josesito Moura do Amaral, de Fortaleza, como presidente. [1]

Assume a vice-presidência da entidade a professora e escritora Catarina Rochamonte, que já colaborou como colunista de outras organizações liberais pelo país, como o Instituto Liberal do Rio de Janeiro.

[wp_ad_camp_1]

O ILIN divulgou ainda que “está passando por diversas reformulações em suas finalidades, composição e estatuto, e em breve iniciará o programa de ingresso de novos associados”.

O principal projeto do Instituto Liberal do Nordeste são os eventos da Semana da Liberdade, que ocorrem anualmente e reúnem diversas lideranças do movimento liberal no país. O ILIN foi fundado em 2014 como evolução natural dos grupos de estudos liberais que funcionavam na região.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?