SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Instituto Liberal do Nordeste anuncia nova diretoria em meio a reformulações

Advogado Josesito Moura do Amaral assume a presidência da instituição e, como vice-presidente, assume a escritora e professora Catarina Rochamonte, que já colaborou para outras organizações liberais

- Publicado no dia
Inauguração da biblioteca do Instituto Liberal do Nordeste, em 2014 (Foto: Divulgação)

O Instituto Liberal do Nordeste (ILIN) anunciou nesta quarta-feira (21) a nova diretoria eleita para comandar a entidade. À frente da nova gestão, estará o advogado Josesito Moura do Amaral, de Fortaleza, como presidente. [1]

Assume a vice-presidência da entidade a professora e escritora Catarina Rochamonte, que já colaborou como colunista de outras organizações liberais pelo país, como o Instituto Liberal do Rio de Janeiro.


PUBLICIDADE



O ILIN divulgou ainda que “está passando por diversas reformulações em suas finalidades, composição e estatuto, e em breve iniciará o programa de ingresso de novos associados”.

O principal projeto do Instituto Liberal do Nordeste são os eventos da Semana da Liberdade, que ocorrem anualmente e reúnem diversas lideranças do movimento liberal no país. O ILIN foi fundado em 2014 como evolução natural dos grupos de estudos liberais que funcionavam na região.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.