fbpx
PUBLICIDADE

MBL abre inscrição para braço estudantil, que será lançado neste fim de semana

Como é do feitio da organização, já foi divulgado meme debochando da União Nacional dos Estudantes e convocação de talentos em editar imagens e vídeos para participarem da nova entidade
Foto: Reproduçção/YouTube
Congresso do Movimento Brasil Livre em 2017 (Foto: Reproduçção/YouTube)
PUBLICIDADE

Maior organização pró-liberdade do Brasil, o Movimento Brasil Livre apresentará formalmente em seu congresso – que ocorre nos próximos dias 24 e 25, em São Paulo – sua mais nova ala: o “MBL Estudantil”. [1]

PUBLICIDADE

A entidade, no entanto, decidiu já se antecipar e abrir pré-inscrições para interessados em participar dela por meio de um formulário na internet.

Dentre as informações pedidas, a organização pergunta a instituição de ensino atual dos postulantes e as habilidades que o estudante possui – entre elas, música, escrever, edição de imagens e vídeos.

PUBLICIDADE

O MBL Estudantil será a segunda organização pró-liberdade a se aventurar no meio estudantil. A primeira, a rede Students for Liberty Brasil (antigo Estudantes Pela Liberdade) teve seus trabalhos iniciados no início da década.

Leia também:  PCdoB adere a protestos do dia 12, que já têm apoio do PDT

Nesta terça-feira (20), já em ritmo de “teaser” sobre o MBL Estudantil, o movimento publicou um meme nas redes sociais debochando da UNE observar a organização se tornar maior do que ela. [2]

Como se sabe, apesar de se vender como um órgão representativo dos estudantes do país, a UNE possui profundo loteamento político e geralmente abraça candidatos e partidos à esquerda.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama