fbpx
PUBLICIDADE


MBL abre inscrição para braço estudantil, que será lançado neste fim de semana

Como é do feitio da organização, já foi divulgado meme debochando da União Nacional dos Estudantes e convocação de talentos em editar imagens e vídeos para participarem da nova entidade

- Publicado no dia
Congresso do Movimento Brasil Livre em 2017 (Foto: Reproduçção/YouTube)

Maior organização pró-liberdade do Brasil, o Movimento Brasil Livre apresentará formalmente em seu congresso – que ocorre nos próximos dias 24 e 25, em São Paulo – sua mais nova ala: o “MBL Estudantil”. [1]

A entidade, no entanto, decidiu já se antecipar e abrir pré-inscrições para interessados em participar dela por meio de um formulário na internet.

Dentre as informações pedidas, a organização pergunta a instituição de ensino atual dos postulantes e as habilidades que o estudante possui – entre elas, música, escrever, edição de imagens e vídeos.


PUBLICIDADE



O MBL Estudantil será a segunda organização pró-liberdade a se aventurar no meio estudantil. A primeira, a rede Students for Liberty Brasil (antigo Estudantes Pela Liberdade) teve seus trabalhos iniciados no início da década.

Nesta terça-feira (20), já em ritmo de “teaser” sobre o MBL Estudantil, o movimento publicou um meme nas redes sociais debochando da UNE observar a organização se tornar maior do que ela. [2]

Como se sabe, apesar de se vender como um órgão representativo dos estudantes do país, a UNE possui profundo loteamento político e geralmente abraça candidatos e partidos à esquerda.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.