fbpx
PUBLICIDADE


Think tank liberal organiza festa e encontro de final de ano em São Paulo

‘Ludwig von Party’ e ‘Ludwig von Meeting’ ocorrem nos dias 7 e 8 de dezembro e devem reunir especialistas, alunos e admiradores do Instituto Mises Brasil e organizações parceiras

- Publicado no dia
Ludwig von Meeting 2017 (Foto: Reprodução/Facebook)

O Instituto Mises Brasil, principal think tank pró-liberdade do país, organiza nos dias 7 e 8 de dezembro dois eventos de final ano para seus alunos, especialistas e admiradores.

O primeiro, batizado como “Ludwig von Party”, uma referência ao economista austríaco Ludwig von Mises que dá nome à organização, será uma festa a ser realizada no Club Hotel Cambridge, discoteca localizada no centro da capital paulista.

Com ingressos vendidos a R$ 40, o encontro – que promete entrar pela madrugada – é organizado em parceria com a rede Students for Liberty Brasil e com o movimento suprapartidário Livres.


PUBLICIDADE



O segundo evento, por sua vez, será mais acadêmico e recebeu a alcunha de “Ludwig von Meeting”. Será o evento de encerramento da segunda turma de pós-graduação em Escola Austríaca, curso promovido pelo Instituto Mises em parceria com a Unítalo.

No encontro, que ocorrerá na Fecomércio, haverá ainda o lançamento da 12ª edição da “Revista Mises”, venda de livros do IMB, apresentação dos novos especialistas da organização e um painel sobre o futuro do país após as eleições com a presença do youtuber Raphael Lima. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas e exige-se inscrição prévia.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.