PUBLICIDADE


Mais votado do RS, Marcel Van Hattem será o líder do NOVO na Câmara

Eleito com mais de 340 mil votos, Marcel já foi deputado estadual no Rio Grande do Sul e vereador em sua cidade, Dois Irmãos (RS); mudança para o NOVO ocorreu em 2017

- Publicado no dia
Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados. Marcel van Hattem é o último, da esquerda para a direita, na fileira de baixo. (Foto: Reprodução/Facebook)

O jornalista e internacionalista Marcel van Hattem, deputado federal eleito com mais de 347 mil votos no Rio Grande do Sul, será o líder da bancada do NOVO na Câmara dos Deputados.

A informação, publicada originalmente pelo jornal O Estado de S. Paulo, foi confirmada pelo partido nas redes sociais. [1][2]

Entre as pautas que os deputados eleitos pelo NOVO pretendem se dedicar, estão as privatizações, redução da máquina pública, desburocratização e reformas, como a da Previdência.

Serão vice-líderes do NOVO na Câmara os deputados eleitos Paulo Ganime (NOVO/RJ) e Tiago Mitraud (NOVO/MG).


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.