PUBLICIDADE


Mais votado do RS, Marcel Van Hattem será o líder do NOVO na Câmara

Eleito com mais de 340 mil votos, Marcel já foi deputado estadual no Rio Grande do Sul e vereador em sua cidade, Dois Irmãos (RS); mudança para o NOVO ocorreu em 2017

- Publicado no dia
Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados. Marcel van Hattem é o último, da esquerda para a direita, na fileira de baixo. (Foto: Reprodução/Facebook)

O jornalista e internacionalista Marcel van Hattem, deputado federal eleito com mais de 347 mil votos no Rio Grande do Sul, será o líder da bancada do NOVO na Câmara dos Deputados.

A informação, publicada originalmente pelo jornal O Estado de S. Paulo, foi confirmada pelo partido nas redes sociais. [1][2]

Entre as pautas que os deputados eleitos pelo NOVO pretendem se dedicar, estão as privatizações, redução da máquina pública, desburocratização e reformas, como a da Previdência.

Serão vice-líderes do NOVO na Câmara os deputados eleitos Paulo Ganime (NOVO/RJ) e Tiago Mitraud (NOVO/MG).


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.