SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Brasil Paralelo desembarca na Virgínia para entrevistar Olavo para novo filme

‘1964: A Revolução’ trará nova abordagem para o regime militar brasileiro e dará sequência a uma série de documentários que a produtora tem desenvolvido desde 2017

- Publicado no dia
Título do novo documentário da produtora Brasil Paralelo: ‘1964: A Revolugação’ (Foto: Reprodução/Facebook)

A produtora de documentários “Brasil Paralelo” está nos preparativos finais para seu novo documentário, que deve estrear em dezembro. Nesta terça-feira (13), dois produtores desembarcaram em Richmund, na Virgínia (EUA), para uma entrevista com o professor Olavo de Carvalho, um dos principais influenciadores da nova direita brasileira.

“Olavo de Carvalho é um grande expert no regime militar e vai trazer bastante conteúdo para a gente adicionar no capítulo”, explicou um dos produtores da obra nas redes sociais.


PUBLICIDADE



A série terá como título 1964: A Revolução e já teve o primeiro trailer liberado.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.