fbpx
PUBLICIDADE


Brasil Paralelo desembarca na Virgínia para entrevistar Olavo para novo filme

‘1964: A Revolução’ trará nova abordagem para o regime militar brasileiro e dará sequência a uma série de documentários que a produtora tem desenvolvido desde 2017

- Publicado no dia
Título do novo documentário da produtora Brasil Paralelo: ‘1964: A Revolugação’ (Foto: Reprodução/Facebook)

A produtora de documentários “Brasil Paralelo” está nos preparativos finais para seu novo documentário, que deve estrear em dezembro. Nesta terça-feira (13), dois produtores desembarcaram em Richmund, na Virgínia (EUA), para uma entrevista com o professor Olavo de Carvalho, um dos principais influenciadores da nova direita brasileira.

“Olavo de Carvalho é um grande expert no regime militar e vai trazer bastante conteúdo para a gente adicionar no capítulo”, explicou um dos produtores da obra nas redes sociais.


PUBLICIDADE



A série terá como título 1964: A Revolução e já teve o primeiro trailer liberado.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


 


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.