fbpx

Advogados Pela Liberdade denunciam ideia de mudar Lei da Ficha Limpa

Senado Federal incluiu na pauta de votação um projeto que pode amenizar punição para políticos condenados antes da promulgação da lei, em 2010
(Foto: Reprodução / Senado Federal)

Compartilhe

Senadores incluíram na pauta projeto que pode amenizar punições para políticos ficha suja antes da promulgação da lei, em 2010 (Foto: Reprodução / Senado Federal)

O Advogados Pela Liberdade, organização sem fins lucrativos que congrega profissionais de direito que atuam em prol da liberdade no país, iniciaram um abaixo-assinado contra mudanças na Lei da Ficha Limpa.

A iniciativa vem após o Senado Federal incluir na pauta de votação desta terça-feira (13) um projeto que prevê amenização na punição de políticos condenados antes da promulgação da lei, em 2010. [1]

Para o diretor executivo do Advogados Pela Liberdade, Maurício Martins, “a moralização política não pode sucumbir ao pragmatismo eleitoral, ratificando assim a impunidade”.

Para assinar a petição contra mudanças na legislação que impôs Ficha Limpa para candidatos a cargos políticos, clique aqui.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?