fbpx
PUBLICIDADE


Advogados Pela Liberdade denunciam ideia de mudar Lei da Ficha Limpa

Senado Federal incluiu na pauta de votação um projeto que pode amenizar punição para políticos condenados antes da promulgação da lei, em 2010

- Publicado no dia
Senadores incluíram na pauta projeto que pode amenizar punições para políticos ficha suja antes da promulgação da lei, em 2010 (Foto: Reprodução / Senado Federal)

O Advogados Pela Liberdade, organização sem fins lucrativos que congrega profissionais de direito que atuam em prol da liberdade no país, iniciaram um abaixo-assinado contra mudanças na Lei da Ficha Limpa.

A iniciativa vem após o Senado Federal incluir na pauta de votação desta terça-feira (13) um projeto que prevê amenização na punição de políticos condenados antes da promulgação da lei, em 2010. [1]

Para o diretor executivo do Advogados Pela Liberdade, Maurício Martins, “a moralização política não pode sucumbir ao pragmatismo eleitoral, ratificando assim a impunidade”.

Para assinar a petição contra mudanças na legislação que impôs Ficha Limpa para candidatos a cargos políticos, clique aqui.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.