SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Advogados Pela Liberdade denunciam ideia de mudar Lei da Ficha Limpa

Senado Federal incluiu na pauta de votação um projeto que pode amenizar punição para políticos condenados antes da promulgação da lei, em 2010

- Publicado no dia
Senadores incluíram na pauta projeto que pode amenizar punições para políticos ficha suja antes da promulgação da lei, em 2010 (Foto: Reprodução / Senado Federal)

O Advogados Pela Liberdade, organização sem fins lucrativos que congrega profissionais de direito que atuam em prol da liberdade no país, iniciaram um abaixo-assinado contra mudanças na Lei da Ficha Limpa.

A iniciativa vem após o Senado Federal incluir na pauta de votação desta terça-feira (13) um projeto que prevê amenização na punição de políticos condenados antes da promulgação da lei, em 2010. [1]

Para o diretor executivo do Advogados Pela Liberdade, Maurício Martins, “a moralização política não pode sucumbir ao pragmatismo eleitoral, ratificando assim a impunidade”.

Para assinar a petição contra mudanças na legislação que impôs Ficha Limpa para candidatos a cargos políticos, clique aqui.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.