fbpx
PUBLICIDADE


Eduardo Bolsonaro quer que deputados do PSL façam curso de Olavo de Carvalho

O deputado eleito sustentou também que o presidente da Câmara dos Deputados precisa ser capaz de facilitar as pautas polêmicas do presidente

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jornal de Brasília)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi entrevistado no programa “Poder em Foco” do último dia 4, no SBT. Na entrevista, ele expressou sua admiração pelo filósofo Olavo de Carvalho e assegurou que pretende levar os parlamentares do PSL para fazer um curso com ele.

O parlamentar de São Paulo disse que o pensador nascido em Campinas é sua “base filosófica” e que recomenda a leitura de seu livro O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota. O detalhe interessante é que o organizador do livro, o jornalista Felipe Moura Brasil, era um dos entrevistadores da bancada do programa.

Na mesma entrevista, defendendo pautas como a do Escola Sem Partido, o jovem Bolsonaro pontuou que o presidente da Câmara deverá ter um “perfil trator” para levar adiante as teses polêmicas do presidente. “Porque a gente sabe como vai ser a atuação da esquerda. Bastou Bolsonaro ser eleito e eles já falaram que vão fazer de tudo para desestabilizar. Acho que no 1º de janeiro já vai ter pedido de impeachment. Então com esse tipo de oposição não tem que dar ouvidos, é tratorar”, disse.

Confira a entrevista, dividida em três partes:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.