fbpx
PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro quer que deputados do PSL façam curso de Olavo de Carvalho

O deputado eleito sustentou também que o presidente da Câmara dos Deputados precisa ser capaz de facilitar as pautas polêmicas do presidente
(Foto: Reprodução / Jornal de Brasília)
(Foto: Reprodução / Jornal de Brasília)
PUBLICIDADE

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi entrevistado no programa “Poder em Foco” do último dia 4, no SBT. Na entrevista, ele expressou sua admiração pelo filósofo Olavo de Carvalho e assegurou que pretende levar os parlamentares do PSL para fazer um curso com ele.

PUBLICIDADE

O parlamentar de São Paulo disse que o pensador nascido em Campinas é sua “base filosófica” e que recomenda a leitura de seu livro O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota. O detalhe interessante é que o organizador do livro, o jornalista Felipe Moura Brasil, era um dos entrevistadores da bancada do programa.

Na mesma entrevista, defendendo pautas como a do Escola Sem Partido, o jovem Bolsonaro pontuou que o presidente da Câmara deverá ter um “perfil trator” para levar adiante as teses polêmicas do presidente. “Porque a gente sabe como vai ser a atuação da esquerda. Bastou Bolsonaro ser eleito e eles já falaram que vão fazer de tudo para desestabilizar. Acho que no 1º de janeiro já vai ter pedido de impeachment. Então com esse tipo de oposição não tem que dar ouvidos, é tratorar”, disse.

PUBLICIDADE

Confira a entrevista, dividida em três partes:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama