fbpx

Eduardo Bolsonaro quer que deputados do PSL façam curso de Olavo de Carvalho

O deputado eleito sustentou também que o presidente da Câmara dos Deputados precisa ser capaz de facilitar as pautas polêmicas do presidente
(Foto: Reprodução / Jornal de Brasília)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Jornal de Brasília)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi entrevistado no programa “Poder em Foco” do último dia 4, no SBT. Na entrevista, ele expressou sua admiração pelo filósofo Olavo de Carvalho e assegurou que pretende levar os parlamentares do PSL para fazer um curso com ele.

O parlamentar de São Paulo disse que o pensador nascido em Campinas é sua “base filosófica” e que recomenda a leitura de seu livro O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota. O detalhe interessante é que o organizador do livro, o jornalista Felipe Moura Brasil, era um dos entrevistadores da bancada do programa.

Na mesma entrevista, defendendo pautas como a do Escola Sem Partido, o jovem Bolsonaro pontuou que o presidente da Câmara deverá ter um “perfil trator” para levar adiante as teses polêmicas do presidente. “Porque a gente sabe como vai ser a atuação da esquerda. Bastou Bolsonaro ser eleito e eles já falaram que vão fazer de tudo para desestabilizar. Acho que no 1º de janeiro já vai ter pedido de impeachment. Então com esse tipo de oposição não tem que dar ouvidos, é tratorar”, disse.

Confira a entrevista, dividida em três partes:

[wp_ad_camp_1]

https://www.youtube.com/watch?v=sgb2_Vc_6lo&t=1375s

https://www.youtube.com/watch?v=vbWaEZionqU

https://www.youtube.com/watch?v=QBKVVE3h4B8

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?