SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



SP: Fernando Holiday não descarta mudança de partido em 2019

Vereador de São Paulo e coordenador nacional do MBL, ativista respondeu pergunta de internauta sobre o tema logo após o resultado do primeiro turno e deu pistas sobre partidos que poderia migrar

- Publicado no dia
(Foto: Felipe Cotrim / VEJA.com)

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, o vereador Fernando Holiday, eleito em São Paulo em 2016, não descarta mudar de partido.

Em publicação no seu Instagram em outubro, o parlamentar respondeu a pergunta de um internauta sobre a pretensão de “trocar de partido mais pra frente”.

“Possivelmente. Alô, PSL e Partido Novo”, respondeu Holiday, enigmático.


PUBLICIDADE



Em 2019, o parlamentar pretende também concorrer para a presidência da Câmara de Vereadores. Atualmente, ele está filiado ao DEM.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo