fbpx
PUBLICIDADE


SP: Fernando Holiday não descarta mudança de partido em 2019

Vereador de São Paulo e coordenador nacional do MBL, ativista respondeu pergunta de internauta sobre o tema logo após o resultado do primeiro turno e deu pistas sobre partidos que poderia migrar

- Publicado no dia
(Foto: Felipe Cotrim / VEJA.com)

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, o vereador Fernando Holiday, eleito em São Paulo em 2016, não descarta mudar de partido.

Em publicação no seu Instagram em outubro, o parlamentar respondeu a pergunta de um internauta sobre a pretensão de “trocar de partido mais pra frente”.

“Possivelmente. Alô, PSL e Partido Novo”, respondeu Holiday, enigmático.


PUBLICIDADE



Em 2019, o parlamentar pretende também concorrer para a presidência da Câmara de Vereadores. Atualmente, ele está filiado ao DEM.

Foto: Reprodução/Instagram
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.