PUBLICIDADE


Levy Fidelix assumirá cargo especial no governo Bolsonaro ao lado de Mourão

Presidente do PRTB, único partido que juntou-se ao PSL de Jair Bolsonaro no primeiro turno na coligação ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, deve assumir posto na vice-presidência

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro, Levy Fidelix e General Mourão no anúncio da coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, em agosto (Foto: Divulgação)

O presidente do PRTB, Levy Fidelix, conhecido pela defesa do “aerotrem” e por afirmar que “órgão excretor não reproduz” quando questionado sobre uniões homoafetivas, terá um cargo no governo Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo o site Crusoé, o político estará entre os assessores do vice-presidente da República eleito General Mourão, que também é filiado ao PRTB. [1]

O PRTB de Fidelix foi o único partido ao lado do PSL a compor no primeiro turno a coligação vitoriosa “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que levou Bolsonaro à presidência.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.