fbpx
PUBLICIDADE

Levy Fidelix assumirá cargo especial no governo Bolsonaro ao lado de Mourão

Presidente do PRTB, único partido que juntou-se ao PSL de Jair Bolsonaro no primeiro turno na coligação 'Brasil acima de tudo, Deus acima de todos', deve assumir posto na vice-presidência
Jair Bolsonaro, Levy Fidelix e General Mourão no anúncio da coligação "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", em agosto (Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro, Levy Fidelix e General Mourão no anúncio da coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, em agosto (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

O presidente do PRTB, Levy Fidelix, conhecido pela defesa do “aerotrem” e por afirmar que “órgão excretor não reproduz” quando questionado sobre uniões homoafetivas, terá um cargo no governo Jair Bolsonaro (PSL).

PUBLICIDADE

Segundo o site Crusoé, o político estará entre os assessores do vice-presidente da República eleito General Mourão, que também é filiado ao PRTB. [1]

O PRTB de Fidelix foi o único partido ao lado do PSL a compor no primeiro turno a coligação vitoriosa “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que levou Bolsonaro à presidência.

PUBLICIDADE

 

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Valdemar da Costa Neto surpreende com convite a Bolsonaro: assista

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?