SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Levy Fidelix assumirá cargo especial no governo Bolsonaro ao lado de Mourão

Presidente do PRTB, único partido que juntou-se ao PSL de Jair Bolsonaro no primeiro turno na coligação ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, deve assumir posto na vice-presidência

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro, Levy Fidelix e General Mourão no anúncio da coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, em agosto (Foto: Divulgação)

O presidente do PRTB, Levy Fidelix, conhecido pela defesa do “aerotrem” e por afirmar que “órgão excretor não reproduz” quando questionado sobre uniões homoafetivas, terá um cargo no governo Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo o site Crusoé, o político estará entre os assessores do vice-presidente da República eleito General Mourão, que também é filiado ao PRTB. [1]

O PRTB de Fidelix foi o único partido ao lado do PSL a compor no primeiro turno a coligação vitoriosa “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que levou Bolsonaro à presidência.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo