fbpx
PUBLICIDADE

Students for Liberty Brasil recruta novos coordenadores pelo país

Entidade faz parte da rede internacional do Students for Liberty e congrega jovens de todo o país na organização de eventos e outras atividades de engajamento em prol das ideias da liberdade
Imagem da edição de 2017 da LibertyCon, conferência nacional do Students for Liberty Brasil em São Paulo (Foto: Divulgação / Students For Liberty Brasil)
Imagem da edição de 2017 da LibertyCon, conferência nacional do Students for Liberty Brasil em São Paulo (Foto: Divulgação / Students For Liberty Brasil)

Principal movimento estudantil de viés liberal e libertário do mundo, a seção brasileira do Students for Liberty abriu inscrições para estudantes interessados em participarem da rede como coordenadores. [1]

É possível inscrever-se estando desde o Ensino Médio à pós-graduação. Dentre as atividades dos coordenadores – de abrangência local, estadual e regional -, estão a organização de eventos e outras atividades de militância e representação em prol das ideias da liberdade.

Além disso, os membros da rede SFL podem contar com treinamentos online, oportunidades internacionais e, quem sabe, darem o primeiro passo na carreira no movimento liberal, se desejarem trabalhar em organizações do terceiro setor. [2]





Para se inscrever no Students for Liberty Brasil, clique aqui.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama