PUBLICIDADE


Membro da transição de Zema, Luciana Nominato fez palestra sobre história do movimento liberal no Brasil

Advogada e ex-candidata a deputada federal pelo NOVO/MG, Nominato é testemunha ocular do crescimento do movimento liberal no Brasil e promoveu palestra em 2014 sobre tema

- Publicado no dia
Palestra de Luciana Lopes sobre a história do movimento liberal (Foto: Reprodução/YouTube)

A advogada Luciana Lopes Nominato, ex-candidata a deputada federal pelo NOVO/MG e atual membro da Comissão de Transição do governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema, é testemunha ocular do crescimento do movimento liberal no Brasil. [1]

Em 2014, em evento do Estudantes Pela Liberdade (atual Students for Liberty Brasil) no Rio de Janeiro, Lopes promoveu uma palestra contando toda a história do movimento – um documento raro que conta a evolução das  ideias da liberdade e as expectativas das pessoas naquele período de tempo, antes mesmo da reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.