PUBLICIDADE


Bolsonaro enaltece respeito à Constituição em discurso no Congresso

O presidente comentou o atentado que sofreu e disse que a Constituição é o único norte da democracia; cerimônia homenageava os 30 anos da carta magna brasileira

- Publicado no dia
(Foto: Ricardo Moraes/Pool)

O presidente eleito Jair Bolsonaro discursou nesta terça-feira (6) no Congresso na sessão solene em homenagem aos 30 anos da Constituição brasileira. O destaque de seu discurso foi asseverar que a Constituição é o norte da democracia.

“Na topografia, existem três nortes, o da quadrícula, o verdadeiro e o magnético. Na democracia só um norte, é o da nossa Constituição”, afirmou o presidente em breve discurso. Na tribuna, em companhia de Bolsonaro, estava o atual presidente Michel Temer, além do senador Eunício Oliveira (MDB-CE), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ex-presidente José Sarney.

Confira o discurso:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.