fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro enaltece respeito à Constituição em discurso no Congresso

O presidente comentou o atentado que sofreu e disse que a Constituição é o único norte da democracia; cerimônia homenageava os 30 anos da carta magna brasileira
(Foto: Ricardo Moraes/Pool)
(Foto: Ricardo Moraes/Pool)

O presidente eleito Jair Bolsonaro discursou nesta terça-feira (6) no Congresso na sessão solene em homenagem aos 30 anos da Constituição brasileira. O destaque de seu discurso foi asseverar que a Constituição é o norte da democracia.

“Na topografia, existem três nortes, o da quadrícula, o verdadeiro e o magnético. Na democracia só um norte, é o da nossa Constituição”, afirmou o presidente em breve discurso. Na tribuna, em companhia de Bolsonaro, estava o atual presidente Michel Temer, além do senador Eunício Oliveira (MDB-CE), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ex-presidente José Sarney.

Confira o discurso:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama