SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Delegada retratada em filme e série pode comandar Polícia Federal

Ganha força especulação de que o juiz Sergio Moro, futuro Ministro da Justiça do presidente eleito Jair Bolsonaro, pode indicar delegada que deu início às investigações que culminaram na Operação Lava Jato

- Publicado no dia
Erika Marena (ao centro, colorida) e as atrizes que interpretaram personagem baseadas nela na dramaturgia: Flávia Alessandra (à esquerda) e Carol Abras (à direita). (Foto: Compilação de Divulgação Globo Filmes, Netflix e PF)

O nome da delegada da Polícia Federal Erika Marena ganhou força nos últimos dias como possível indicada pelo juiz Sergio Moro, futuro Ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro, para comandar a Polícia Federal. Segundo o site Crusoé, o nome de Marena é a aposta das pessoas mais próximas a Moro. [1][2]

No filme Polícia Federal – A Lei é para Todos (2017), Marena foi interpretada pela atriz Flávia Alessandra. Já na série da Netflix O Mecanismo, uma personagem baseada em sua história, cujo papel foi batizado de Verena, ficou para a atriz Carol Abras.


PUBLICIDADE



Um dos pedidos de Moro a Bolsonaro para assumir a posição de Ministro da Justiça era autonomia e independência para nomear pessoas do primeiro escalão.

Analistas enxergam que o magistrado que ampliar o combate à corrupção e mexer em medidas estruturantes do país. Para isso, deve nomear pessoas ligadas ao êxito da Lava Jato para posições-chave de sua gestão.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo