fbpx

Dono da Havan anuncia boicote contra empresas ligadas à Folha de S. Paulo

Empresário foi alvo de uma reportagem do jornal pouco antes da eleição, processou a empresa e agora anuncia boicote também a empresas ligadas ao Grupo Folha, como a rede PagSeguro
Luciano Hang é dono da rede varejista Havan (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Luciano Hang é dono da rede varejista Havan (Foto: Divulgação)

Apoiador do presidente eleito Jair Bolsonaro, o empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, declarou guerra ao Grupo Folha, que edita o jornal Folha de S. Paulo.

Após ser alvo de uma reportagem que afirmou que ele patrocinava mensagens anti-PT pelo WhatsApp – algo que ele nega -, Hang processou a empresa e pediu uma indenização de R$ 2 milhões à Justiça.

[wp_ad_camp_1]

Agora, o empresário pretende ir além. Em artigo enviado a inúmeros veículos de comunicação, Hang afirmou a Havan não fará “jamais” anúncios na Folha de S. Paulo, nem no portal UOL – que é controlado pelo jornal. Ele também afirmou que não produzirá materiais na Gráfica Plural, pesquisas no Instituto Datafolha e compras com as máquinas PagSeguro.

“Em países desenvolvidos, os veículos de comunicação declaram a quem apoiam, assim a população sabe que notícia que está lendo e é livre para escolher o que ler. Já, aqui no Brasil, a mídia é hipócrita, se diz isenta, mas veículos como a Folha de São Paulo militam para partidos socialistas mentindo para a população descaradamente. São tendenciosos e ideológicos. Uma ideologia enrustida. Um verdadeiro ataque à democracia”, disse o empresário no artigo, onde classificou também o jornal como “comunista”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu Luciano Hang, não aceito passar o meu cartão de crédito em uma máquina da PagSeguro, pois pertence a Folha de São Paulo #PagSeguroNao

Uma publicação compartilhada por Luciano Hang (@luciano.hang) em

Leia também:  João Amoêdo e Livres se manifestam contra fala de Bolsonaro sobre jornal

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?