fbpx
PUBLICIDADE


Folha de S. Paulo fez ‘fake news’ e será processada, diz comunicado da Havan

Empresário Luciano Hang, dono da Havan, foi considerado pelo principal jornal do país como um dos patrocinadores de suposto esquema de envio em massa de mensagens “anti-PT”

- Publicado no dia
Luciano Hang, dono da Havan (Foto: Márcia Ribeiro/Folhapress)

A loja de departamentos Havan, do empresário Luciano Hang, acionará o jornal Folha de S. Paulo após uma reportagem do veículo citá-la como uma das patrocinadoras de “mensagens anti-PT” no WhatsApp.

Em comunicado enviado à imprensa, a rede afirma que “a matéria é falsa” ao citá-los e que o periódico assumiu “posição ideológica” e se “distanciou da verdade”.


PUBLICIDADE



“No afã de produzir conteúdo impactante, a Folha simplesmente desconsiderou os princípios que norteiam um jornalismo sério. A matéria não contém nenhum indício ou prova da afirmação, é um simples boato (mentiroso)”, diz o texto.

[irp posts=”20052″ name=”‘O PT jogou a toalha’, diz Ana Amélia, vice de Alckmin, sobre suspeitas de fake news”]

[irp posts=”20033″ name=”Bolsonaro reafirma compromisso com a liberdade de expressão após pedido do PSOL para intervenção no WhatsApp”]

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.