‘O PT jogou a toalha’, diz Ana Amélia, vice de Alckmin, sobre suspeitas de fake news
Para a senadora, que foi candidata a vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), o PT não tem “dignidade de reconhecer que é o grande responsável pela crise moral, social e econômica do país”
- Publicado no dia

A senadora Ana Amélia Lemos (PP), ex-candidata à vice-presidência na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Planalto, considerou neste sábado (20) como “desespero do PT” as “suspeitas infundadas” sobre fake news terem impulsionado a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). [1]
“Jogou a toalha! Em vez de ter a dignidade de reconhecer que é o grande responsável pela crise moral, social e econômica do país, levanta suspeitas infundadas ora sobre fake news, ora sobre fraude eleitoral e inventará outras desculpas na tentativa de esconder seus graves erros!”, escreveu nas redes sociais.
Segundo ela, os petistas estão “se afogando na própria arrogância” e o eleitor “cansou de ouvir tantas mentiras”.
Escândalo vazio
Adversários políticos tem tentado transformar a reportagem veiculada no jornal Folha de S. Paulo, na última quinta-feira (18), em um escândalo político para descredibilizar uma eventual vitória de Jair Bolsonaro.
A reportagem não expôs, porém, provas contundentes de que tenha havido uma manipulação proposital e com a concordância de Bolsonaro para manipular as eleições. Por causa disso, tem sido alvo de críticas até mesmo da imprensa.
[irp posts=”20033″ name=”Bolsonaro reafirma compromisso com a liberdade de expressão após pedido do PSOL para intervenção no WhatsApp”]
[irp posts=”19963″ name=”Presidente do NOVO, Moisés Jardim avalia resultado da eleição em entrevista ao Boletim: ‘extremamente positivo'”]
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.